• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zaire

HD SATA não inicia

8 posts neste tópico

Do nada aconteceu esse problema com o HD dá uma tela azul quando vai entra no windows, dai dá o erro STOP: 0x00000024 (0x001902F8, 0xF4091728, 0XF4091428, 0XF98FFD4B), e o arquivo é esse bendito NTFS.SYS, pra piorar por se tratar de um HD sata toda inicialização que ele faz é atraves do sata ou seja, ele nunca inicializa nem modo de segurança, nem tentando restaurar sistema nem nada. ;/ Gostaria de saber se isso tem solução. E se eu arrumasse outro SATA ele daria boot sem problemas ou corro o risco de ter perdido o HD? Desde já agradeço quem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, já tentou reinstalar o sistema?

Tipo formatar seu HD e instalar o sistema novamente???

Esse tipo de arquivo já corrempeu comigo, meu CD estava estragado, demorei épocas para descobrir isso, então instalei de outro CD e resolveu, seria essa uma solução...

Outra, algum arquivo ter corrompido o NTFS.SYS, que é a coisa mais fácil de ocorrer...rs.... então, reinstale o sistema novamente, formate ele e instale, só para você saber se o problema pode ser realmente o seu HD, pode ser memória, e outras coisas.... execute os testes, ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a formatação não consigo fazer ele dá erro na hora de instalar isso que tá me deixando mais P... quanto as memorias eu retirei o um dos pentes e não mudou muita coisa, mas vou tentar aqui sim..quem mais puder postar ajudando agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada aconteceu esse problema com o HD dá uma tela azul quando vai entra no windows, dai dá o erro STOP: 0x00000024 (0x001902F8, 0xF4091728, 0XF4091428, 0XF98FFD4B)

Como você mesmo citou, o problema de tela azul é relacionado á memos.

Execute o programa memtest86, e verifique o diagnóstico apresentado.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que ele nem chega iniciar o WIN logo na tela de boot ele reinicia :( vou continuar aque tentando, quem tiver mais alguma ajuda to aceitando :D. t+

Compartilhar este post

Link para o post

Está acontecendo o mesmo num computador do laboratório onde trabalho... como devo proceder? Teria como solucionar sem fazer a formatação!? A ***** é que se trata de um Itautec Infoway SM 3320. Veio o CD do WinVista Business...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0