• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavache

Sem acessoa Rede

2 posts neste tópico

Ola...

tenho uma rede c/4 maqs XP Prof e hoje instalei o DLINK DSG 502G num swicth (porta 1) e as demais maqs nas portas seguintes.

Configurei todas das maqs com IP 10.1.1.6 ... 9, mascara 255.0.0.0 e Gateway 10.1.1.1. Coloquei tb Dns 200.149.55.140 e 200.202.193.71 e compartilhei os HDs. Beleza, todas as maqs navegam e recebem emails, MAS nenhuma delas conseguem acessar o compartilhamento dos HDs.

Help!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:palmas: Caro amigo!

Acione o assistente de rede e selecione este computador acessa a internet diretamente através de um hub, outros computadores tambem acessam a internet através de um hub.

Nomeie as cpus, descreva os comentários para cada máquina na rede, crie um mesmo grupo e não se esqueça de ativar os compartilhamentos de pastas, arquivos e impressoras em todos as cpus da sua rede.

Se quiser facilitar, salve as configurações em um disquete e execute nas outras máquinas da rede.

Deixe a opção obter IPs automaticamente ativada, as cpus irão receber os IPs automaticamente na medida em que forem sendo ligadas, a partir de 10.1.1.2, .3, .4 até a últimas cpus.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0