Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acessoa Rede


gustavache

Posts recomendados

Ola...

tenho uma rede c/4 maqs XP Prof e hoje instalei o DLINK DSG 502G num swicth (porta 1) e as demais maqs nas portas seguintes.

Configurei todas das maqs com IP 10.1.1.6 ... 9, mascara 255.0.0.0 e Gateway 10.1.1.1. Coloquei tb Dns 200.149.55.140 e 200.202.193.71 e compartilhei os HDs. Beleza, todas as maqs navegam e recebem emails, MAS nenhuma delas conseguem acessar o compartilhamento dos HDs.

Help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Caro amigo!

Acione o assistente de rede e selecione este computador acessa a internet diretamente através de um hub, outros computadores tambem acessam a internet através de um hub.

Nomeie as cpus, descreva os comentários para cada máquina na rede, crie um mesmo grupo e não se esqueça de ativar os compartilhamentos de pastas, arquivos e impressoras em todos as cpus da sua rede.

Se quiser facilitar, salve as configurações em um disquete e execute nas outras máquinas da rede.

Deixe a opção obter IPs automaticamente ativada, as cpus irão receber os IPs automaticamente na medida em que forem sendo ligadas, a partir de 10.1.1.2, .3, .4 até a últimas cpus.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...