• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
monstro

coletanea em dvd

3 posts neste tópico

Ola colegas do forum

Estou fazendo uma selecao de shows para colocar em um dvd.Ate ai tudo bem, passo o capitulo para o hd e autoro com o tmpgenc dvd author. So que o volume fica diferente de um clipe pro outro, ja que sao dvd's diferentes. Alguem sabe como deixar o som no mesmo nivel de volume? E eu posso misturar audio 5.1 com 2.0?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deveria postar essa mensagem no campo de Dvd-Dvix.

Eu faço a seleção dos clips com o Shrink e so faço o menu no tmpgenc Author, depos junto com o Titlewriter como explica o tutorial do Rusty Spear Dois dvd"s em um, ele mantem os audios e as legendas, desde que não seja autorado pelo TMPEnc author que não suporta legendas

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:help: Também faço seleção com clipes, porém encontro na net, ou seja a diferença de volume é bem maior.

Como poderia fazer pra minimizar esta diferença????? :help:

:chicote::chicote:

Já me foi sugerido um método lusitano :D:D:D

Separar o áudio , converte-lo em mp3, usar o MP3GAIN (superdownloads tem ) e depois reconverte-lo e juntar ao video novamente........

:chicote::chicote:

:help:

Agora fiquei curioso, como posso fazer pra usar algum programa semelhante ao MP3GAIN , porém pra videos????

OBS:

Ainda não tenho gravador de DVD, por enquanto faço apenas VCDs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0