Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias Sony !


ZeronBr

Posts recomendados

Beleza, galera ??

Eu não sei se alguém já alertou, mas as mídias da Sony ( vendidas em pack por lojinhas "estranhas ), são na maioria falsificações.

Eu falo isso pois comprei um pino de 50 CD-R que pensei que eram da Sony ( talvez até sejam licenciadas pela Sony ), e das 50 unidades eu perdi 15.

Só depois que comprei o pack que fiquei sabendo que existe muita falsificação com a marca Sony. E quem diria que essa marca, iria f.... minha vida.

Então galera, eu gostaria que isso ficasse como alerta para a comunidade.

Um abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala!!!

Olha eu tenho um gravador da Sony CRX225E há uns 2 anos e só uso midias da Sony compradas em camelo, até hoje sinceramente nunca perdi nenhuma midia, isso acho eu, que depende da qualidade do drive de gravação e algumas configurações do programa de gravação.

Meu primo comprou um gravador da Asus e teve muitas midias perdidas e até mesmo quando lia cds dava erro, ele acabou trocando o gravador Asus pelo LG e está muito satisfeito com a troca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...