Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa VCOM suporta minha configuraçao?


rafa besouchet

Posts recomendados

  • Membro VIP

Aparentemente é uma boa fonte...

Deve suportar o seu computador sem problemas...

Para afirmar com certeza teria que ver um teste dela, algumas pessoas já compraram esta fonte por aqui e gostaram dela, possui tensões estáveis.

Mas quanto você vai pagar nela? Vai valer a pena se o preço estiver bom, no máximo uns 130 reais, mais que isso acho que não vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q Seventeam é 350W e a VCOM é 450W...vi o review dela la no topico pinado e me pareceu uma fonte rezoavel ate...a corrente 12V não ultrapassa 12v nunca, fica sempre em torno dos 12v e tb não oscila muito. sera q eras não???e onde eu acho uma Seventeam por 150 350W por 150 reais???falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@14 jan 2005, 20:17

o problema é q Seventeam é 350W e a VCOM é 450W...vi o review dela la no topico pinado e me pareceu uma fonte rezoavel ate...a corrente 12V não ultrapassa 12v nunca, fica sempre em torno dos 12v e tb não oscila muito. sera q eras não???e onde eu acho uma Seventeam por 150 350W por 150 reais???falou

essa Vcom não tem 450W reais, o melhor negócio é uma Seventeam 350W reais levando em conta que dificilmente um pc consome mais de 250W só ultrapassa quando é instalado uma placa de vídeo topo de linha, na internet você acha a Seventeam 350W de 170 a 190 reais.

se você verificar nesse link você pode ver que Vcom 450W é uma genérica de luxo :blink:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 21:26

essa Vcom não tem 450W reais, o melhor negócio é uma Seventeam 350W reais levando em conta que dificilmente um pc consome mais de 250W só ultrapassa quando é instalado uma placa de vídeo topo de linha, na internet você acha a Seventeam 350W de 170 a 190 reais.

se você verificar nesse link você pode ver que Vcom 450W é uma genérica de luxo :blink:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218973

To querendo ver um teste de stress desta Vcom 450...

Aquele teste de medida de tesão da fonte não significa muita coisa para mim, a de potencia real da fonte que realmente acho interessante. Igual aos postados da Seventeam 350BKV...

As variações de tensão aqui (com a Seventeam 350BKV) estão proximas as da Vcom AP450-X postadas no site...

O 3.3V lá varia entre 3.38 e 3.41, aqui é um pouco mais estavel, fica entre 3.34 e 3.36

O 5V la varia entre 5.06 e 5.08, aqui fica em +- 5.05

O 12V de lá fica abaixo, entre 11.80 e 11.85, aqui fica entre 12.16 e 12.34...

Precisaria fazer a medição com multimetro tambem, mas ando com preguiça de abrir o micro para isso...

Se esta fonte da Vcom aguentar 400W (como muitos lugares falam) compraria ela ao invés da Seventeam, mas como não vi nenhum teste mais serio desta Vcom então prefiro não opinar entre as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...