Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GANHE convites de ORKUT e GMAIL


Fumazza

Posts recomendados

Olá, galera!

Eu sou o fumaZZa, e publico periodicamente um boletim humorístico na NET, enviado por e-mail para quem quiser. Distribuo gratuitamente convites para o ORKUT, sem problemas, inclusive com um manual que ensina a fazer o cadastro facilmente. QUEM QUISER GANHAR CONVITE PARA O ORKUT deve mandar o pedido com nome e sobrenome para: [email protected] , que será atendido no mesmo dia!

Agora, convites para o GMAIL são mais difíceis e raros. E como os pedidos são muitos, bolei uma forma de contemplar uma pessoa sem "peso na consciência"... É o seguinte: Quem me mandar A IMAGEM MAIS ENGRAÇADA até o dia 15/01, vai ganhar um convite. Não custa nada, né? é só você pegar uma foto ou charge ou desenho, e enviar para [email protected] , e no dia 16, a pessoa que tiver me mandado a imagem mais divertida vai ganhar o convite. Lembrete: pode mandar quantas mensagens e quantas imagens você quiser.

Vamos lá, pessoal, participem! Não é sempre que alguém oferece convites para o Gmail!

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...