Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem pode me ajudar


DARKNESS

Posts recomendados

Bom dia pessoal, Como podem ver estou com estou com problema meio estranho numa rede com win98 que esta config. da seguinte forma são 6 maq. sendo uma o servidor interligados atraves de hub encore de 8 portas. O problema e que tive que formatar e reinstalar o win98 em uma destas maq´s até ai bele.Configurei o IP e a mascara da sub-rede conforme estavam antés da formatação.A rede foi reconhecida conseguindo acessar as pastas compartilhadas e impressoras entre as maq. porém não consigo acessar as pastas compartilhada e impressora do infeliz do servidor.(nota: o servidor consegue acessar todas as pastas inclusive desta que não consegui acessar as suas pastas) só esta maq. que não consegue ela vê todas só mesmo o infelis do servidor :tantan:

Pessoal peço que me ajudem pois estou me complicando com o meu cliente pois não sei como resolver:help:

Obs: sou novato na area de redes.

PS: tenho MSN caso alguem queira me ajudar diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Caro amigo!

O servidor precisa ter as contas dos outros usuários habilitadas, em ferramentas administrativas, defina as propriedades de acessos de cada usuário em permissões dos usuários.

Talvez seja preciso desligar o firewall.

Talvez o servidor peça log de usuário e senha para acessar os arquivos, se isso acontecer, tente administrador ou convidado, sempre sem senha.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...