• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gok5

Loja vendasinfo

25 posts neste tópico

<font color='#000000'>Entre nesse site VendasInfo.

Vi que os preços estão muito baratos, batem os da WaZ.

Estou querendo comprar umas coisas lá, mas alguém já comprou nessa loja? Estou com medo de comprar pois só vendem com depósito antecipado.

Dá pra confiar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O endereço certo é www.vendasinfo.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@13 Mar. 2003,12:54

<font color='#000000'>Oi Gok,

Uns dias atrás eu estava quase comprando lá mas encontrei um tópico em outro fórum onde relatavam uma série de problemas na VendasInfo . Veja em:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php...threadid=182188

Daí, eu resolvi não arricar</font>

<font color='#810541'>Eu também não arriscaria.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@13 Mar. 2003,13:54

<font color='#000000'>Oi Gok,

Uns dias atrás eu estava quase comprando lá mas encontrei um tópico em outro fórum onde relatavam uma série de problemas na VendasInfo . Veja em:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php...threadid=182188

Daí, eu resolvi não arricar</font>

<font color='#000000'>Não arriscaria também.

Saudações

Dr.PC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Pensei em comprar também lá!

mas depois dessa, prefiro pagar um pouco mais e o produto vir rapidinho sem problemas!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depois dessam não vou mais comprar lá.

Mas no portal do pc tá muito caro.

Quero comprar uma Audigy eX-gamer, e caixas de som Creative Inspire 4.1,

Alguém conhece um outro lugar que tenha exatamente essas duas peças com um preço baixo que nem da VendasInfo?

Agradeço sugestões!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>eu vi essas caixa de som na lumashop!

mas a audigy não sei!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Audigy eX-gamer não é muito pra uma caixa 4.1, tipo, a placa não é 6.1, pra tanto?

não acha melhor compra uma placa 5.1, uma sound blaster live, e compra caixas 5.1, Creative inspire, ou de outra marca...

a não ser q a Audigy tenha um recurso diferente q queira usar, porque eu vi uma PLACA SOM CREATIVE AUDIGY 2 PLATINUN BOX por 939.00 no www.waz.com.br, e a PLACA SOM CREATIVE LIVE MP3 5.1 DOLBY OEM por 156.00

já as caixas achei com esse preco, também no waz: CREATIVE INSPIRE 4400 (4.1) por 330.00, CREATIVE INSPIRE 5300 (5.1) por 598.00 e GENIUS 5.1 1200W VALUE por 307.00, espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>não sei não, cara.............. são muitas reclamações, mas como o cara lá do outro forum disse, eles estão reorganizados, com a saída daquele tal tiago........... vale a pena procurar saber novamente de outros compradores se já receberam as mercadorias compradas e com pessoas que compraram recentemente..........</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oi Pajah,

O problema é: quem vai se arriscar para dar o testemunho ? Com certeza eu é que não sou :cool: . Penso da seguinte forma: se um negócio que pretende ser sério começou todo errado, dificilmente vai conseguir consertar pois, ou a pessoa não é do ramo ou é incompetente. Por exemplo : acabei de entrar no site deles e tem HD Maxtor 80GB 7200 rpm sendo vendido a R$ 121,00  :o . Claro que houve erro (deve ser em US$). Este é só um exemplo - entrem lá  e vejam que a maioria dos preços estão errados. Agora, quem não se preocupa nem como está o seu site, esperar o que de uma empresa como esta ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Realmente, Ctenaglia............. você tem razão.........

Bom, a minha dica para o nosso amigo Gok5 é que procure outras lojas então, como a Waz, Portal do PC ou procure em sua cidade !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Lembro que ainda no final de fevereiro até uns dias do março o site estava desligado temporariamente.

Deve ser porque o cara não pagou  :( .

Em relação à Audigy ela suporta até dolby digital 5.1. As caixas são 4.1.

Alguém conhece alguma loja "confiável" que tenha esses equipamentos?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>

Postado Originalmente por Ctenaglia@16 Mar. 2003,14:48

Oi Pajah,

O problema é: quem vai se arriscar para dar o testemunho ? Com certeza eu é que não sou :cool: . Penso da seguinte forma: se um negócio que pretende ser sério começou todo errado, dificilmente vai conseguir consertar pois, ou a pessoa não é do ramo ou é incompetente. Por exemplo : acabei de entrar no site deles e tem HD Maxtor 80GB 7200 rpm sendo vendido a R$ 121,00  :o . Claro que houve erro (deve ser em US$). Este é só um exemplo - entrem lá  e vejam que a maioria dos preços estão errados. Agora, quem não se preocupa nem como está o seu site, esperar o que de uma empresa como esta ?

Tem um Maxtor de 60 GB 7200RPM à R$100,00 e u Sumsung à R$88,00.  AhAhAhAh!!!!!!!!!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>gok5 vai no WAZ q tem a augidy e as caixas 4.1, também tem 2.1, 5.1 (essas Creative Inspire) e 5.1 da genius</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

gok5 vai no WAZ q tem a augidy e as caixas 4.1, também tem 2.1, 5.1 (essas Creative Inspire) e 5.1 da genius

ChucrutiS,

Infelizmente a Audigy EX-Gamer não tem na WaZ, somente as caixas.

Será que é tão difícil de achar ela?   :;):

Os únicos lugares que eu achei foi na VendasInfo e no Portal do PC.

Não tem outro lugar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ei Gok5. Dá uma olhada na Infofoz:

PLACA DE SOM AUDIGY EX-GAMER BOX CREATIVE  

R$434.32

US$ 122.00</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essa tal de Infofoz é confiavel? Você já comprou nela?

Eu entrei de novo na VendaInfo e vi a Audigy à R$ 120,00(Reais, Vou encomendar hoje huahuahua) hehehe, tô brincando).

Esse site do thiago é louco mesmo, é claro que o preço deve ser em dollar, ve se dá pra confiar.

Mas a Infofoz presta?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>vai no www.bulhol.tk, um site feito por um cara do forum aqui, lá tem umas lojas cadastradas com notas e comentarios de quem já compro nelas, tem a infofoz e outras q você pode procura essa plakinha

ps.: a audigy q tem no waz é outra né!? 900 pilas ela, ta loco!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oi Gok5,

Eu nunca comprei nada lá . Pelo o que o pessoal comenta aí pelos fóruns, o único problema lá parece ser demora na entrega. Se você acha que o preço tá bom e não estiver com muita pressa, acho que dá para arriscar (olha lá, se der pau, não me reponsabilizo ...hehehehe :D )

Vou te falar uma coisa: este negócio de "compra virtual" tá ficando bom pra quem gosta de fortes emoções. Cada rolo que a gente vê...ô loco !!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estou quase querendo comprar lá, mas eles vendem à sedex à comprar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sei não Gok . Passa um e-mail pra eles e aproveita e pergunta se eles tem a audigy em estoque. Tá lá no site que após a confirmação do pagamento eles despacham rapidinho.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>q loja é essa? q preço é esse? só pode ser em dolar........

VGA AGP128 MB MSI 8870 G4TI4200 TV/DVI-I 128 R$185.00

vendasinfo, to fora!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>caras, quandoa diferença de valor ta muito grande eu desconfio, nesse caso ta absurda, eu não arriscaria, perder grana é pho##, ta duro de ganhar...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0