Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de Fonte


tharhr

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@14 jan 2005, 10:17

tensão você não precisa se preocupar, essa fonte possui seletor automático.

Todas fontes ATX possuem essa seleção automática de tensão (incluindo as genéricas) ou tem algumas que não tem?? Se não tiver o que se deve fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@14 jan 2005, 15:29

Todas fontes ATX possuem essa seleção automática de tensão (incluindo as genéricas) ou tem algumas que não tem?? Se não tiver o que se deve fazer??

Andre_foc somente fontes com pfc ativo tem essa seleção de tensão automática, fontes sem pfc tem o seletor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 15:32

Andre_foc somente fontes com pfc ativo tem essa seleção de tensão automática, fontes sem pfc tem o seletor.

Ok! Esse seletor fica aonde? (Me desulpe, mas não entendo praticamente NADA de fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@14 jan 2005, 16:13

Ok! Esse seletor fica aonde? (Me desulpe, mas não entendo praticamente NADA de fontes.

você comprou a mesma fonte que eu uso essa não tem seletor porque o pfc é ativo, o seletor fica na parte da fonte que fica fora do pc próximo a ventoínha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...