Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto a entrada da SBLive! agüenta?


horaciocs

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? eu tinha uma placa de som onboard (Cmedia) e costumava ligar meu amp da guitarra nela(no mic), mas ela não agüentava um volume decente, logo começava a estourar o som, então eu tinha q deixar o volume do amp muito baixo pra não estourar o som e aumentar o vol por software no pc, só q dessa forma eu levava tudo q era ruído junto :P

Agora eu quero comprar uma SBLive!, vocês sabem c ela aguüenta um volume maior? Existe algum lugar as especificações técnicas que mostra esse detalhe das placas? Valeu a ajuda!

Horacio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente boa, quando você ligar qualquer fonte sonora no "IN" da placa de som, é padão você ajustar o volume para um mínimo possível; o suficiente para exitar o amplificador da placa de som. Quem vai empurrar os falantes das caixas acústicas é o amplificador externo, o qual você deverá plupá-lo no "OUT" da placa de som. Logo, qualquer computador com som onboard ou offboard vai enviar som normalmente, desde que você faça conforme foi citado, acima. Quanto a qualidade, neste caso vai depender da placa de som.

OBS.: TODO EQUIPAMENTO DE SOM, RUIM OU BOM, TEM QUE HAVER UMA PRÉ EQUALIZAÇÃO; ASSIM SENDO, EVITAREMOS DISTORSÕES. É APENAS UMA QUESTÃO DE POTNCIA, CASO QUEIRA UMA PAULADA MAIOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...