Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gravar cds acima de 700 mb


Posts recomendados

Pessoal, estou penando pra gravar 714MB.... tenho uma Gravadora LG GCE-8523B e segui todos os passos do tutorial do link abaixo, porém o Nero só dá a mensagem de falta de espaço e não dá a próxima se deseja fazer overburn (última tela do tutorial: http://www.portalvol.com/modules.php?name=...howpage&pid=26)

Se alguem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada, você precisa ter certeza se seu gravador faz OverBurn (Gravação além do permitido). Em caso positivo, é só ativar esse método nas configurações do programa, isso está sendo mostrado no tutorial. E não se esqueça tb de gravar no modo Disc-at-Once.

O tutorial é útil para somente gravadores que reconhecem overburn, o meu Combo LG 4480B foi comprado em 2003, se o seu é desse ano ou mais recente, acredito que seja compátivel, senão, você precisa ter um modelo mais novo ou em último caso baixar no site do fabricante a atualização do firmware. Mesmo assim esse último procedimento não garante o objetivo, principalmente se ficar constatado que o seu modelo não faça Overburn. De qualquer forma, o tutorial está perfeito, acredite.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por SAGA@24 de janeiro de 2005, 13:54

O link está quebrando não consigo baixar o tutorial, se alguém conseguir favor enviar para o email: [email protected]?! Aguardo a ajuda de vocês.

AMIGOS! ESTE OVERBUN É APPENAS PARA CD DE AUDIO.. ISSO EU SEI..

MAS, NÃO SEI SE NO NERO TEM COMO FAZER OVERBUN PARA DADOS.. POR EXEMPLO.. você ENTRA NELE, ENCHE O CD DE PROGRAMAS... MESMO TRCANDO NA CONF. DO PROGRAMA, ELE DIZ QUE SÓ TEM ESPAÇO PARA 703 MB. ISSO PARA DADOS, MAS PARA AUDIO ELE ACEITA NUMA BOA...

E AGORA? EIS A QUESTÃO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiog@03 de novembro de 2005, 04:31

AMIGOS! ESTE OVERBUN É APPENAS PARA CD DE AUDIO.. ISSO EU SEI..

MAS, NÃO SEI SE NO NERO TEM COMO FAZER OVERBUN PARA DADOS.. POR EXEMPLO.. você ENTRA NELE, ENCHE O CD DE PROGRAMAS... MESMO TRCANDO NA CONF. DO PROGRAMA, ELE DIZ QUE SÓ TEM ESPAÇO PARA 703 MB. ISSO PARA DADOS, MAS PARA AUDIO ELE ACEITA NUMA BOA...

E AGORA? EIS A QUESTÃO!!!!!

A resposta é SIM!

É possível fazer Overburn tanto em Áudio quanto em Dados.

Meus "recordes":

Audio: 82 minutos

Dados: 726 MB

E atendendo à pedidos estou disponibilizando o Tutorial no meu Porta-Arquivos do Yahoo!

:joia: bem eu coloquei lá.... mas se alguém tenta acessar só enxerga as pastas... não consegue acessar o arquivo não sei porque.... vou tentar dar um jeito nisto :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por DiegoPereira@15 de janeiro de 2005, 10:05

Tem como sim!

Eu tenho um tutorial exatamente sobre isso, na verdade ele é sobre overburn em mídias de 650 e 700 MB, mas serve para as suas mídias também.

Tem que ver também se o seu gravador aceita estas mídias e se não é necessário atualizar o firmware.

Deixa seu email aí, que eu te mando o tutorial, até mais!

poxa cara faz esse favor muito grato.

Ronaldo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...