• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
suportepeninha

Configuração

10 posts neste tópico

Q q você acham da configuração a seguir?

Msi k7n2 plt

processador k7 3200 400mhz

Memória Kingston 2x 512

VGA AGP 256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BIT

HD SATA 120.0 GB SAMSUNG 7200 8M

Digam sugestões e tal....

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma boa configuração, mano, mas para que você pretende usar o pc mesmo? Seja mais específico, tipo, você vai apenas trabalhar com ele, jogar com ele, trabalhar com artes gráficas, e aí??? Laske se possível uma placa de som off-board aí, de preferência Creative e acima de 5.1, beleza... até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria pra uso pessoal... mais especificadamente para jogos e aplicativos normais... eheheheeh

Nada de gráficos pesados e etc...

Se alguem mais comentar, diga o q acha da vga?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa sua config.

Eu so pegaria a ATI Radeon 9600 PRO de 128MB, e não 256. As de 256 constumam ser mais lentas.

Compartilhar este post

Link para o post

axp de 3200+ ? não é melhor pegar um k8 de 2800+ / 3000+?

quanto tens para gastar?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

A conf até tá boa, mas não acha q vale mais a pena investir na plataforma de 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o preço que você gastaria pegando esse AXP 3200+ você pega um A64 2800+ e com mais 100 reais você pega uma placa-mãe pra A64. A performance do A64 sera superior.

Com o preço que você pagará na Radeon 9600PRO de 256mb, você pega u8ma 9600XT. Como ja disseram antes, 256MB quase sempre possuem memos mais lentas.

Agora se ainda assim quiser ir de A32, pegue uma 2500+.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tenho uns 3000 pila pra investi no micro... tenho um usado q daria de entrada... q é o seguinte

Asus S333

Xp 1700+

512 mb

2x hd 40gb

acho q por esse micro os cara pagariam uns 700 a 900 pila...

Bom, não conheço nada da plataforma de 64bits, me respondam uma coisa...

Todos os aplicativos, como jogos, corel, bla bla bla, rodariam numa plataforma de 64bits??

Se sim, qual a melhor placa de 64bits hoje com um preço não muito alto, de preferência, Soyo, Abit e Msi..

E se algum cara q realmente conheça equipamentos quiser me mandar uma configuração de um micro para jogos com um orçamento de uns 3500, eu agradeço!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por suportepeninha@14 jan 2005, 11:22

Q q você acham da configuração a seguir?

Msi k7n2 plt

processador k7 3200 400mhz

Memória Kingston 2x 512

VGA AGP 256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BIT

HD SATA 120.0 GB SAMSUNG 7200 8M

Digam sugestões e tal....

Agradeço

sua conf. tá boa agora eu pegaria no lugar da radeon 9600PRo 256mb/128bits uma Radeon 9600Xt 128mb/128bits que vale mais a pena :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0