• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sabilata

PCchips M925 Bomba

7 posts neste tópico

sabilata    0

Boa dia caros micreiros e profissionais da área.

Bem, comprei uma placa mãe recentemente para Pentium 4 M925.

Ocorre que a mesma depois de instalada belizinha ela não funcionou, ou seja não ligou nem a pau, não entendo muito da plataforma P4, mas acredito que o a montagem seja a mesma, tipo os jumpers já vem na posição correta.

A minha dúvida é a seguinte term que ser feita alguma alteração nos jumper dessa placa?

o que ha de errado com ela?

estará ela queimada??

desde já agradeço pela ajuda

OBS: a mesma foi montada com Celeron 1.8 GZ, memória 256 MB DDR 266.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhh... eu tive problemas com essa placa também! Ela funcionou um tempo e nunca mais... simplesmente eu não conseguia instalar nenhum sistema no meu pc! Nunca ia suspeitar da placa mãe, mas era.... agora estou com uma asus P4SP-MX

Veja os testes do proprio Clube do Hardware com essa pc chips aí... é realmente uma bomba!! pèssimo desempenho.... e muitos outros problemas! :zoio:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não digo queimada... mas a minha por exemplo eu nem sei o q deu nela! pois o pc iniciava normalmente... só que na hora d instalar um sistema operacional, não entrava nenhum! todos trancavam no meio da instalação...

Sao problemas inexplicaveis! :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marylim    0

cara todas M925 vem com problema é incrivel a minha veio com o slot DDR quebrado ve se não e seu Hd mas com certeza e a placa-mãe Pcchips é uma porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que o proprio Clube do Hardware fala isso da sucessora da M925, a M930... olhem só:

"Algumas placas-mãe da PCChips que testamos no passado chegaram a ter bom desempenho. Mas a M930 mostrou ser uma bomba. No mal sentido mesmo. Todos sabem que somos imparciais. Mas foi difícil não falarmos mal dessa placa-mãe. Ela apresentou o pior desempenho de todas as placas-mãe que já testamos até hoje. A diferença de desempenho dessa placa-mãe para as placas-mãe topo de linha chegou em alguns testes a absurdos 45%. "

"Nosso conselho é claro: fuja dessa placa-mãe. A única vantagem que essa placa-mãe tem sobre as concorrentes é o preço, muito mais barato. Mas acreditamos que isso não justifique um desempenho 40% inferior a uma placa-mãe de qualidade. Em outras palavras: do que adianta comprar um Pentium 4 de 2 GHz, um dos processadores mais caros do mercado, e colocá-lo para rodar em uma placa-mãe dessas, que apresentará um desempenho sofrível? "

Agora tirem suas próprias conclusoes né... :chicote:

eu ja to notra!! hehe! pc shits não dá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricochete    0

Cara olhe a posição dos Jumprs do CMOS(aquele que ficam do lado do Color Map, veja no manual da sua placa a posição certa dos jumps a serem colocadas, pois elas as placas saem de fabrica com esse jump assim(me parece que é para economizar a energia da bateria), digo isso pois a minha era assim, vide minha assinatura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso