Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com memoria xd


xandaum_gv

Posts recomendados

ja tive problema, apaguei sem querer todas as fotos, aquela opção "erase all", dai desliguei no meio da operação, algumas se salvaram... depois continuei tirando fotos, quando. cheguei em casa usei alguns programas para tentar recuperar, só que as fotos que eu tava tirando no dia não consegui, só consegui recuperar fotos mais antigas, acho que foi porque. continuei tirando fotos e as fotos foram sobrepostas.. mais ou menos isso..., acho q tipo se eu tivesse com os programas pra recuperar na hora ou se eu não tivesse continuado a tirar fotos, teria mais chances de recuperar...

os programas que usei foram estes:

disk investigator 1.31.exe --> 558KB, free, este conseguiu recuperar as mais antigas

searchandrecover.exe --> 3MB, pago, peguei uma versão de demonstração ele recuperou (só as mais antigas)

tem estes tb., só que não lembro do desempenho deles, nem se são free ou não...

eIMAGERecoverySetup.EXE 2.2 MB

iRecoverSetup.exe 1.2 MB

caso você não encontrar eles pra baixar, da um toq que passo por mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara acabou formatando e funco depois .... mas as fotos aparentemente perdemos uhauhauha ... fui ligar nakelas multtifunc ... que tem leitor e tal ... deu pau e não funcionava em mais nada..... so funco formatando ..... mesmo assim tem volta sera???/ ele ja tiro umas fotos ....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...