• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sacana

Placa de Captura - Qual melhor opção?

4 posts neste tópico

Pessoal estou procurando uma placa de captura, de preferência que já faça o trabalho em mpeg-2 padrão dvd (720x480) e com preço legal.

Alguém poderia sugeria alguma ... não quero gastar mais que R$400.

O objetivo é passar minhas fitas antigas de VHS e tb programas de tv.

Tenho um Pentium 4

Processador de 1.8 Gb

512 de Ram

Palaca mãe Asus

Dois HDs de 7200 ATA 133 de 80 Gigas.

Placa de video geforce MX440 - 64 megas

Placa de som Audigy 2

Gravador de DVD LG 4120B

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para capturar direto em MPEG2 acredito que você vai ter que usar uma placa de captura com encoder MPEG2 (como a Prolink Video Maker que custa pouco mais de 500 reais) ou então trocar o processador (não tenho certeza, mas acho que este processador não da conta de converter um video em 640x480 em 30fps em tempo real)...

A outra opção seria passar o video todo para o HD primeiro (+- 1GB por minuto) e depois converter o video, espaço para isso parece que você tem...

Em relação a placa de captura gosto muito da que eu uso, a Prolink Play TV HD e da Prolink Play TV Pro Ultra, estas duas tem a vantagem de possui um chip mais novo (na faixa de preço de até 250 reais), com melhor qualidade de conversão. Mas são chatas de configurar, a maioria apanha configurando ela, ainda mais se tiver com o DirectX 9b ou superior instalado...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a dica !

Então ou compro uma placa mais cara que ela mesma tenha um processador interno já convertendo para mpeg-ii ou então troco meu processador por um mais rápido né ?

A pro link é legal ? Voc faz o que com ela ? Já passou vhs ? Fica bom ?

Espaço no hd eu tenho legal pois tenho um de 80 gigas só para isso.

Então dá para digitalizar legal primeiro para o hd e depois converter. Sei que isso demanda tempo né ?

Melhor seria uma placa que já gravasse em mpeg-ii mas ai preço mais alto certo ?

Abs

Rodrigo

EDITADO: Por estar todo em CAIXA ALTA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0