• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neo Phoenix

Fonte ATX - 600 (GoldShip)...quem é ela ?

7 posts neste tópico

Olá.

Estou com algumas dúvidas sobre a minha fonte (se presta ou não) e qual seria a indicada pra comprar.

Bom, a minha veio no gabinete da GoldShip (Elegance 600W - Black):

%7Boption%7Dhttp://www.leadership.com.br/imgs/grd/1476_g.jpg' border='0' alt='' />

Pois bem, não encontrei nome na fonte, mas as especificações são:

ATX - 600

INPUT

115 VAC

12 A MAX

60HZ

230 VAC

6A MAX

50HZ

OUTPUT

+12V 24A MAX

+5V 50A MAX

+3.3V 32A MAX

-5V 1.0A MAX

-12V 1.0A MAX

+5V/SB 3.0A MAX

Gostaria de saber qual a potência real dela, se presta, ou se não vale 1 real.

Ainda no tema, eu gostaria de uma fonte boa, mas de preferência "bonitinha". :P

A Dr. Hank de 400w. diz ser real e tem um cooler azul atrás e um preto de 90mm embaixo (o que mata é ele ser de 90, pois se fosse de 80 eu trocaria por um azul ^^). Presta ?

Tem a LeaderShip toda colorida com 2 coleers azul...que dizem ser boa também. O que acham ?

Desde já agradeço! Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for para comprar uma Dr Hamk fique com essa mesmo devem ser praticamente iguais as duas são genéricas, se você for investir em fonte nova prefira Thermaltake, Seventeam, TTGI, Antec, Enermax, Coolmax...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a configuração mostrada, deve segurar sim. As fontes que vêm nos gabinetes, algumas vezes são melhores que as oem. Como não tem nem marca....não é um bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Eu nunca achei que ela fosse porcaria. :D Em todo caso, sempre é bom perguntar.

Sobre ela aguentar meu equipamento, é onde está a dúvida.

Além dos citados na assinatura, tem:

04 coleers (fans) de 80mm Akasa com 4 leds cada.

01 colers (fan) de 120mm Akasa com 4 leds.

01 exaustor de gabinete

01 exautor de hd

Pv tem cooler. ^^

04 pezinhos com leds

02 lampadas uv com 1 reator cada

Ainda falta o musketeer, o Aerogate II, um baybus, um lcd simples e o gravador de dvd. Isso se eu não inventar mais nada. :P

Até agora não deu problema nenhum...mas será confiável ?

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte aguenta a sua configuração mas como toda genérica não é confiável, o ideal é fonte de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Bom, de acordo com o tutorial do CH sobre como medir a tensão total da fonte, concluí que:

- A minha fonte bate 570w.

- A tal Leadership alcança 613.11w.

Agora, isso é baseado nos valores indicados nas etiquetas das fontes...o que não quer dizer que sejam verdadeiros. <_< Seria muito fácil a própria fábrica indicar valores acima.

Acho que vou acabar comprando a tal Leader, já que a mesma deve ser um pouco melhor que a minha e é mais bonita. :P

Já a Dr. Hank, de acordo com o próprio site oficial, calculei que ela tem 513.1w.

Bom, é isso...qual coisa, postem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

So troca se for por beleza mesmo. eles devem ser muito parecidas em desempenho.

As duas seguram a sua configuração.

Sendo que esses 600W é a potência máxima de pico, na real a leadership suporta +- uns 400W.(mesmo assim é um bom valor para uma genérica.)

Só vale a pena trocar a sua por uma de marca TT,seventeam...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0