• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fafi

Recomendaçoes

2 posts neste tópico

1- Alguem poderia me recomendar algumas pl maes p/ P4 e sempron q tenha um bom custo-beneficio...tipo, achei a mb 863g pcchips(tudo on-board)160,00, asus a7v8x-x(som/lan)222,00, p/ sempron e mb 963g pcchips -som on-board 188,00 e asus ps4800-mx -som on-board 240,00 p/ P4...

2-Eu queria tb montar um P3 ate uns 500 ou + mhz alguem pode me indicar uma pl p/ ele tb(boa e barata!)...

3-Acham que vantagem pagar mais barato numa pl com vga on-board e depois desabilitar ela e por uma aceleradora? Ou isso não compesa e influencia na configuração?

4-Ah! e me digam compensa mais um sempron ou athlon?(pra aplicativos pesados mesmo!)

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Cara, mas que lista hein... isso daí, não é brincadeira não... :wacko:

vamos la então...rs... B)

Para P4, escolha logo as placas mães da Intel mesmo, pois já são desenvolvidas exclusivamente para este processador, e a relação custo/benefício delas para os processadores Intel são muito boas, e você não vai ter dor de cabeça...

Em hipótese nenhuma pegue a ASUS A7V8X-X, pois ela está com uma teoria de bugs e o pessoal, anda tendo muita dor de cabeça com ela, escolha logo a ASUS A7NV8X-X, agora, já que quer placas on-boards, tipo, escolha os modelos da ASUS, ou MSI, ou ABIT, você vai ter um relação custo benefício melhor do que as da PC Chips, o que na minha opnião, realmente, não vai ser difícil, porque as PC Chips On-board, apesar, de serem super baratas, é uma ########### :devil:

Para você montar um PIII 500, eu não me lembro se PIII já tinha em 500 mhz, porém, tem as SOYOS e também as ASUS, escolha uma dessas duas... o difícil vai ser você encontrar placa e processador, nessa velocidade que você está querendo, sem falar, o tal da bendita memória... :chicote:

Quanto a questão do vídeo on-board, influência e demais, ter um vídeo on-board em uma placa, porque mesmo você desabilitando ele para colocar uma off-board, os recursos destinados e alocados ao vídeo on-board, vão continuar lá ainda, sim, piora muito o desempenho, dependendo do que você for mexer, é uma bela #### :muro:

A AMD descontinou a fabricação dos Athlons, atualmente está mais fácil, você encontrar SEMPRON, então, compre logo placa mãe, que suporte barramentos 333, que pegue tanto SEMPRON, como ATHLON, o SEMPRON é muito bom, mais o Athlon, ele deve ter algo a mais, apesar de seu barramento ser menor, porque o tal do Athlon, toda vida foi mais caro que um SEMPRON.... mas tanto um como o outro, vai lhe servir... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0