Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT NF7-S2 multiplicador?


maure

Posts recomendados

Propriedades da CPU

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1833 MHz (5.5 x 333) 2200+

Alias da CPU Thoroughbred-B

CPU stepping B0

Código de cache L1 64 KB

Dados de cache L1 64 KB

Cache L2 256 KB (On-Die, Full-Speed)

esta coreto processador-sempron 2.6 nosetup não consigo multiplicar so mudar o fsb de 100 que estava para 166 (5.5 x 333) sendo que vi no no forum (166x11).placa abit nf7-s2 fonte p4 mtek 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do q tu queres fazer com ela... a nf7 é melhor pra overclock, mas é um pouquinho mais velha que a nf7-s2, que tem sata e raid nativos (a nf7 n tem)... :huh:

o fato de não ter cooler ativo, apenas passivo no chipset até faz diferença sim, mas como a placa não é pra overclock a principio não faria muita diferença. caso queira tentar algo e aches necessário, é só comprar um :D

acho a nf7-s2 que eu tenho uma placa legal, estável e da pra esquentar ela bem. agora se tu queres fazer over, procura logo a AN7 da abit, são uns 150 reais a mais muito bem investidos!

essa sua fonte aguenta um overclock?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...