• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dezz

QUAL MÁQUINA DIGITAL COMPRAR COM R$ 1.000,00

17 posts neste tópico

:palmas: FALAÍ, AMIGOS! :palmas:

Estou com R$1.000,00 para gastar com uma máquina digital.

Estou na dúvida destas marcas aqui embaixo e por isso estou neste Fórum.

CANON A75

CANON A400

Coolpix 4100 (Nikon)

Coolpix 3200 (Nikon)

Olympus D580

Olympus D540 (Acho q não tem saída para TV)

Finepix A340 (Fuji - 4.0)

Finepix A330 (Fuji)

Não coloquei nenhuma da SONY, pois não achei nenhuma abaixo de meu orçamento.

Fico no aguardo da ajuda de você, :help:

Um forte Abraço,

Dezz :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse dinheiro você compra a A75+cartão de memória+carregador e pilhas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Falaí, Fred! :palmas:

valeu, pela dica..

Mas com base em q site ou loja, viu que com esta quantia compro esta máquina com isso tudo???? :ahh:

Abraço, :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma específica, mas tá em torno disso.

A75 - R$750

Cartão (deve dar um d 256mb)- R$160

Carragador/pilhas sony - R$90 (se achar um foston custa R$ 35 eu uso!)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Fred! :ahh:

Aqui no RJ, só vejo a CANON A75, por no mínimo R$1.200,00...

Coloquei este valor por ser redondo e o restante eu tenho como conseguir...

Mas você diz R$750,00.... aí eu fico maluco :tantan::muro:

Po.. Onde você mora para ter este preço... É mais vantagem eu ir até sua cidade....hehehe..

Abraços, e obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... procure em lojas da internet se você acha esse preço. Se não achar em são paulo acha como disse o xandaum. Até um amigo meu já comprou lá por esse preço, acho q é no stand center.

Aqui em belo horizonte tem o shopping oiapoque e uns outros, onde ouvi dizer q acha por esse preço tb.

No fórum hardmob quando entrei la a um tempo tinha bastante gente dando referência d onde comprar essa câmera em sp, e alguns usuários do fórum q ele mesmo vendiam trazendo do paraguay, parece q tinha até por menos q esse preço.

A minha foi comprada no paraguay quando meu pai foi lá, loja nave, U$190.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, KRAS!!!! :muro:

Eu estou em São Paulo de 3 em 3 meses e não sabia desta...

Fico em Santana, na capital mesmo..

Se possível me deêm coordenadas mais certeiras, pois ainda antes do Carnaval terei q ir...

Fico no aguardo e mais uma vez...

MUITO OBRIGADO!!!!!!!

Cara.. to "embasbacado" com a diferença de preço, ainda... :zoio:

Marcello :bandeira:

OBS... Qual a melhor câmera então??? Com esta quantia?

Compartilhar este post

Link para o post

bom aparentemente a75 melhor escolha ....

bom quanto as coordenadas ....

stand center av.paulista proximo ao metro trianon-masp linha verde .....

promocenter av.augusta com paulista.. proximo ao metro consolacao....

qualquer um dos 2 saberao te informar .... pergunte nas cabines do metro mesmo se precisar ....

...

sugestao vah nas 2 galerias pois esta tendo um certo tabelamento de preco então não se apresse e veja o menor preco nos 2 pesquise direito ....

pilhas, carregadores, cartoes não se limite a lojas de cameras .... veja também de informatica ....

se quiser mais comodidade tente mercado livre....

qualquer coisa manda mp aí....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Falaí!!!! :bye:

Entendi!!!

VALEU MESMO!!!!

Kras! O q esta me deixando 1/2 paranóico é a diferença de preços entre RIO e SÃO PAULO... É muito grande!!!

A CANON A75, como exemplo, não acho por meno de R$1.300,00...

Quanto esta custando ( na média) estas câmeras aí em SAMPA!?!?!

Abraço,

Marcello :bandeira:

AH! MANDEM SITES DE LOJAS PARA QUE POSSA AVERIGUAR.. SÓ CONHEÇO estas,

www.1stline.com.br

www.fotook.com.br..

Compartilhar este post

Link para o post

Só tome cuidado com câmeras refurbished (remanufaturadas) e coisas do tipo. Na canon as remanufaturadas tem um furinho depois do número de série. Se você procurar no fórum tem um tópico que é com a foto desse furinho pra você ver como é. E confira se tá tudo certinho, se a loja é confiável, dá garantia e tal. Melhor seria pegar com alguém que já comprou a loja específica, mas se você tomar cuidado acho que não tem erro!

E quanto à diferença, talvez ache por preços menores no rio tb, mas aproveita q você vai em sampa e compra lá.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: kras, vocês são Show!!!! :-BEER

Vou a Sampa dia 2/02 e volto 4/02 (antes do carnaval)... Acho q vou comprá-la antes do Carnaval!!!! :joia:

Ontem a noite fiquei :wub: a loja virtual www.1stline.com.br, pois adorei os preços...

Gostei muito dos valores das:

CANON A400 (R$ 756,00)

CANON A75 (R$ 976,50- ACHEI LINDA ESTA CÂMERA!!!!!!!)

NIKON 3200 (R$ 960,75)

OLYMPUS D-580 (4.0) (R$ 970,20)

OLYMPUS C-350 (R$825,30)

OLYMPUS D-540 R$540 (680,00) (Esta câmera não tem saída para TV!))

FUJI A-340 (4.0) (R$ 863.10)

FUJI A-210 (ANTIGA!) R$ 727,65).

Gostei muito da CANON A75, ela é muito MELHOR QUE AS OUTRAS???

As Olympus são muito piores? A D-540 É MUITO FRACA?

As fuji's São boas?

LEVANDO EM CONTA O CONHECIMENTO DE vocês ( A MINHA É ZERO!!!!!) COM ESTAS OPÇÕES, o que FARIAM?

LEVEM EM CONTA, POR FAVOR, PESO E TAMANHO, POIS MEU CARRO É SÓ PARA FIM DE SEMANA ENTÃO É BEM PROVÁVEL QUE TRANSPORTE-A EM MOCHILAS, LOGO.. LOGO, PESO E TAMANHO SÃO PARA SEREM LEVADOS EM CONTA...

De repente é mais negócio, não comprar a A75 e sim uma mais barata que é quase tão boa e ainda consigo um memory card ou pilhas recarregaveis...

Bem.. é isso..

Mais uma vez venho pertubar vocês.. É que estou para comprar este bichinho já tem 1 ano!!!!

OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS. Como faço para colocara figuras na assinatura!??? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dezz@19 jan 2005, 09:22

:palmas: kras, vocês são Show!!!! :-BEER

Vou a Sampa dia 2/02 e volto 4/02 (antes do carnaval)... Acho q vou comprá-la antes do Carnaval!!!! :joia:

Ontem a noite fiquei :wub: a loja virtual www.1stline.com.br, pois adorei os preços...

Gostei muito dos valores das:

CANON A400 (R$ 756,00)

CANON A75 (R$ 976,50- ACHEI LINDA ESTA CÂMERA!!!!!!!)

NIKON 3200 (R$ 960,75)

OLYMPUS D-580 (4.0) (R$ 970,20)

OLYMPUS C-350 (R$825,30)

OLYMPUS D-540 R$540 (680,00) (Esta câmera não tem saída para TV!))

FUJI A-340 (4.0) (R$ 863.10)

FUJI A-210 (ANTIGA!) R$ 727,65).

Gostei muito da CANON A75, ela é muito MELHOR QUE AS OUTRAS???

As Olympus são muito piores? A D-540 É MUITO FRACA?

As fuji's São boas?

LEVANDO EM CONTA O CONHECIMENTO DE vocês ( A MINHA É ZERO!!!!!) COM ESTAS OPÇÕES, o que FARIAM?

LEVEM EM CONTA, POR FAVOR, PESO E TAMANHO, POIS MEU CARRO É SÓ PARA FIM DE SEMANA ENTÃO É BEM PROVÁVEL QUE TRANSPORTE-A EM MOCHILAS, LOGO.. LOGO, PESO E TAMANHO SÃO PARA SEREM LEVADOS EM CONTA...

De repente é mais negócio, não comprar a A75 e sim uma mais barata que é quase tão boa e ainda consigo um memory card ou pilhas recarregaveis...

Bem.. é isso..

Mais uma vez venho pertubar vocês.. É que estou para comprar este bichinho já tem 1 ano!!!!

OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS. Como faço para colocara figuras na assinatura!??? :bandeira:

Amigo, tente olhar no site

http://www.digitalrp.com.br/

Nesse site você encontra bons produtos com bons preços. A loja é de confiança e também dá garantia.

Dê uma olhada e você vai achar a Canon A-75 por R$900,00 Com o que sobrar você ainda pode comprar um cartão de memória ou um kit de pilhas recarregáveis.

Boa Compra.

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: Falaí, Quote!

Cara.. eu já até vi neste site, sim. Mas o que quer dizer com "ele é de confiança"? Eu não conheço ng q tenha comprado lá.. Algumas pessoas q trabalham comigo sempre falaram muito bem da 1stile.com.br, e era lá q estava olhando.. E realmente os preços são muito bons... Mas realmente não vou negar q nesta loja que me mandou os valores estão um pouco melhores...

Mas tenho receio por não conhecê-la..

Fico no aguardo, pois se realmente for de confiança... Compro lá..hehe :joia:

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@19 jan 2005, 01:02

Só tome cuidado com câmeras refurbished (remanufaturadas) e coisas do tipo. Na canon as remanufaturadas tem um furinho depois do número de série. Se você procurar no fórum tem um tópico que é com a foto desse furinho pra você ver como é. E confira se tá tudo certinho, se a loja é confiável, dá garantia e tal. Melhor seria pegar com alguém que já comprou a loja específica, mas se você tomar cuidado acho que não tem erro!

E quanto à diferença, talvez ache por preços menores no rio tb, mas aproveita q você vai em sampa e compra lá.

Abraços!

Mas é possivel comprar "sem querer" camera remanufaturada nessas lojas, não nas do site, mas nessas de são paulo??

Compartilhar este post

Link para o post

:bye:

Amigos é com grande satisfação que informo que consegui comprar minha primeira máquina digital!

Depois de muita :chicote::help::muro: , quando já estava ficando :tantan: e :ahh: Me veio a luz... :priv: E consegui juntar custoxbeneficio, ao meu bolso...

Não é a que eu queria mas com certeza meu bolso e meu carnaval ficaram muito contentes...

Comprei um OLYMPUS D-535, com 1 ano de garantia, aqui mesmo no RJ...

Paguei R$ 600.00... (Isso me fez levá-la para casa!)

Agora é aproveitar o Carnaval...

Agora preciso de Baterias Recarregáveis e cartão XD...hehehe

Aproveito o ensejo, mais uma vez, para agradecer a todas as respostas, atenciosas.. Aprendi muito neste s 12 meses que pertubei alguns e li muito sobre câmera digital...

Obrigado a todos e um forte abraço..

Dezz

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0