Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tungsten E


Posts recomendados

Pessoal estou querendo comprar um tungsten e, posso usar ele pra acessar a net ?

existe a possibilidade de eu comprar alguma coisa pra usar p hifi nele ? por exemplo o Velox HiFi ?

agradeço desde já

Essa é extamente a minha duvida, porém não precisa ser so ###### Wi-fi pode ser por cabo de rede qqr coisa!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso usar ele pra acessar a net ?

Sim, você pode usar o TE para acessar a internet, mas eu não recomendo (devido ao tamanho da tela, falta de recursos, ...) a não ser que para uma emergência. Os Palms são ótimos para troca de email em trânsito (longe do micro).

existe a possibilidade de eu comprar alguma coisa pra usar p hifi nele ?
Essa é extamente a minha duvida, porém não precisa ser so ###### Wi-fi pode ser por cabo de rede qqr coisa!

?????

Vocês estão falando das redes Wi-Fi disponíveis em aeroportos, shoppings, e coisas do gênero?

Se, sim, procurem por dispositivos Wi-Fi que se conectem ao slot SD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos pda's em geral são:

- tamanho da tela: você está acostuma a navegar na internet, geralmente, em 800x600, o melhor pda possui uma tela de 640x320, sendo a do TE de 240x240.

- os navegadores compactos dos pda's não possuem, ou possuem muito restritamente, capacidade para entender: scripts, applets, animações flash, e coisas do gênero.

Os pda's são ótimos para trocar emails com serviço POP e SMTP, ou seja, não-web, através de um gerênciador de emails próprio. Se você é acostumado a receber emails em http, com milhares de imagens e animações você vai entrar na mesma questão acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...