Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Win2003 não Inicializa


cpdrede

Posts recomendados

E ai galera, ta dando pau no meu Win2003 no começo ele deu esse berro pra mim

" FALHA NA INICIALIZACAO DO GERENCIADOR DE CONTAS DE SEGURANÇA DEVIDO AO SEGUINTE ERRO: O SERVICO DE DIRETORIO não PODE SER INICIADO. STATUS DO ERRO: 0XC402E1. CLIQUE EM OK P/ REINICIAR O SISTEMA EM MODE DE RESTAURAÇÃO DO SERVIÇO DE DIRETÓRIO E CONSULTE O LOG DE EVENTOS P/ OBTER INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS"

E depois que eu inicializei ele não entra mais no sistemas fica reiniciando sózinho o sistemas que pode ser, deu pau no win, será que tem alguma maneira de solucionar esse problema..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

você não está com problemas no SAM, pelo que vejo seu computador possui o AD instalado, portanto é um PDC ou BDC na sua rede...

Como você não está falando do SAM, e sim da base do AD que junto com o serviço de diretório não pode ser carregada, use a sugestão do windows para consertar seu problema. você pode usar uma instalação de reparo do windows server 2003, opção do CD. Por isso que é importante você manter constantes backups do estado do sistema.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...