• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

NFSU2

18 posts neste tópico

Gostaria de saber qual a placa mais barata,se é que existe, que faça o nfsu2 rodar em 800x600, mas com tudo habilitado,inclusive o motion blur.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai depender do processador e do tanto de ram que você tiver mais pelo que eu tenho lido a partir de uma radeon 9200-se ou fx5200 você já consegue jogar, mais não sei se com tudo no maximo e deslisando,

Compartilhar este post

Link para o post

9600 ... na minha 5600 tb da... mas acho que alem da pro ser melhor... ela é mais barata.;... valeu... se quiser um pouco mais.. ums 9600 pro fica bom demais..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara as 9600PRO estão quase imposiveis de se conseguir uma placa barata e boa que vai rodar ela em 800x600 com tudo na maximo por tete meu seria a FX5700LE de 256 megas é barata e roda. Mas é claro vai depender de seu processador, memorias e etc. Mas a principio paar não se ter problemas p ideal seria adquirir uma 9600XT se esta ja passa dos seus orçamentos.

A principio ate uma 9200SE roda ele em 640x480 com tudo no minimo e algumas no médio por ter 64 Bits qualquer placa de 128 Bits você vai conseguir roda-lo com boa resolução mas a FX5700LE é boa testei aqui a Leadtek e se saiu bem com um processador semprom 2300+ placa boa e barata a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que uma Radeon 9600pro faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você postar a config do seu pc ficaria mais facíl de opinar.

Mas como os colegas já mencionaram uma 9600Pro já deve dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter uma boa jogabilidade/qualidade,recomendaria nu minimo uma Ti4200,mas depende muito do resto da config do pc.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@15 jan 2005, 02:42

Para ter uma boa jogabilidade/qualidade,recomendaria nu minimo uma Ti4200,mas depende muito do resto da config do pc.

[]s

A Ti sem dúvida é uma otima placa, mas a Radeon 9600pro é mais fácil de achar do que ela, e tem suporte ao DX9.

Compartilhar este post

Link para o post

rodo ele com uma fx 5200 em 800x600 e só diminui o detalhe na cidade. A minha vista roda legal, mas não totalmente excelente. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenho uma 8500LE, e rodo o jogo em 800x600 com tudo ligadono maximo menos os efeitos q minha placa não suporta e o jogo roda bem rápido, altos fps

Compartilhar este post

Link para o post

se você achar uma fx 5200 128bits, da pra deixar 280/520 de 250/400 e rodar ate em 1024x768 no high.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@15 jan 2005, 11:35

cara, tenho uma 8500LE, e rodo o jogo em 800x600 com tudo ligadono maximo menos os efeitos q minha placa não suporta e o jogo roda bem rápido, altos fps

A radeon 8500-le suporta todos os efeitos do NFSU-2 uma vez que ela tem total suporte aos pixel-shadders 1.3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@15 jan 2005, 12:44

A radeon 8500-le suporta todos os efeitos do NFSU-2 uma vez que ela tem total suporte aos pixel-shadders 1.3

Bom, eu tenho uma Radeon 8500 Retail, e dá pra ativar todos os efeitos.

aqui em ksa ela roda em 800x600 com todos os efeitos em medium, e quando eu faço um pouco de overclock no meu xpzinho (@2Ghz + 384mb) ele roda 800x600 com todos os efeitos e detalhes no maximo com uns 25fps em movimento e uns 35fps parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma 9600 PRO e com a máquina da assinatura eu consigo rodar ele 800x600 com tudo ligado numa boa.

Portanto, creio que, como disseram, uma R9600 PRO dá conta legal desse game!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0