Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU2


MOURA007

Posts recomendados

Cara as 9600PRO estão quase imposiveis de se conseguir uma placa barata e boa que vai rodar ela em 800x600 com tudo na maximo por tete meu seria a FX5700LE de 256 megas é barata e roda. Mas é claro vai depender de seu processador, memorias e etc. Mas a principio paar não se ter problemas p ideal seria adquirir uma 9600XT se esta ja passa dos seus orçamentos.

A principio ate uma 9200SE roda ele em 640x480 com tudo no minimo e algumas no médio por ter 64 Bits qualquer placa de 128 Bits você vai conseguir roda-lo com boa resolução mas a FX5700LE é boa testei aqui a Leadtek e se saiu bem com um processador semprom 2300+ placa boa e barata a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@15 jan 2005, 02:42

Para ter uma boa jogabilidade/qualidade,recomendaria nu minimo uma Ti4200,mas depende muito do resto da config do pc.

[]s

A Ti sem dúvida é uma otima placa, mas a Radeon 9600pro é mais fácil de achar do que ela, e tem suporte ao DX9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@15 jan 2005, 11:35

cara, tenho uma 8500LE, e rodo o jogo em 800x600 com tudo ligadono maximo menos os efeitos q minha placa não suporta e o jogo roda bem rápido, altos fps

A radeon 8500-le suporta todos os efeitos do NFSU-2 uma vez que ela tem total suporte aos pixel-shadders 1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@15 jan 2005, 12:44

A radeon 8500-le suporta todos os efeitos do NFSU-2 uma vez que ela tem total suporte aos pixel-shadders 1.3

Bom, eu tenho uma Radeon 8500 Retail, e dá pra ativar todos os efeitos.

aqui em ksa ela roda em 800x600 com todos os efeitos em medium, e quando eu faço um pouco de overclock no meu xpzinho (@2Ghz + 384mb) ele roda 800x600 com todos os efeitos e detalhes no maximo com uns 25fps em movimento e uns 35fps parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...