• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlosd

softwares de compartilhamento

19 posts neste tópico

vocês que usam esses programas como kazaa, e-mule,etc, é seguro mexer com esses tipos de software? e a montoeira de virus e spywares que vem com esses programas, acho que nem antivirus segura, vocês recomendam esses programas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendadíssimo... eu usava todos!... mas tirei ja agora só uso emule e bittorrent

virus nada... é só n baixar o q n deve... spyware.. n sei onde.....

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu baixo é só jogos e filmes, é uma boa pegar o e-mule para fazer isso? o e-mule tem muita destribuição de arquivos com virus ou é tudo beleza? o bittorrent tá difícil de baixa, não se acha lugar pra baixa coisa boa, daí tem que usa outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os programas de compartilhamento há o risco de você baixar arquivos contaminados. O melhor é se prevenir, deixando o antivirus sempre atualizado, um antispyware com proteção em tempo real que impeça alteração no registro sem sua autorização. Tome cuidado com arquivos executáveis que normalmente contêm vírus. No caso de jogos e filmes que vêm compactados você saberá se tem vírus somente quando abrí-los.

Compartilhar este post

Link para o post

estava vendo o meu primo mexer, você escolhe o arquivo que quer baixar, e escolhe o servidor? também parece que os usuarios com arquivos suspeitos são banidos, no canto da tela mostra os usuarios banidos, me corrijam se eu estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS... sem excecao tem virus.. mas é claro q o kazaa tem mais..

agora.. você n vai baixar um programa por exemplo ICQ.. q você sabe q é 3MB... baixar umde 20MB .EXE :blink:

ou então... um de 80KB dizendo ser o tal ICQ... q é virus na certa...

tá certo.. o IE é uma ******** mas ussando um ADDON... como navegadores q rodam em cima dele.. se torna o melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

já estou usando o emule, só que a maioria dos arquivos que tento baixar fica muito lento, em torno de 3 a 4kb/s, sendo que a minha taxa de transferencia normal é de 16kb/s, tem algum jeito de ser mais rápido?

obs: uso o firewall do winxp, e de acordo com o emule a minha ID é baixa, tem alguma coisa a ver com o firewall?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlosd@17 jan 2005, 11:02

já estou usando o emule, só que a maioria dos arquivos que tento baixar fica muito lento, em torno de 3 a 4kb/s, sendo que a minha taxa de transferencia normal é de 16kb/s, tem algum jeito de ser mais rápido?

obs: uso o firewall do winxp, e de acordo com o emule a minha ID é baixa, tem alguma coisa a ver com o firewall?

sim tem a ver com firewall e c tu tem id baixa tu tem menos fontes (Arquivo fica mais lento!)

mas o emule é assim mesmo... tem muita gente kerenrdo aqui...

ak ivai a 75kb/s... normalmente baixo a 10kb/s e n to reclamandando... quando deixo bastante downloads fica no maximo o tempo todo... tem q upar também

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava baixando uma musica a 10,11kb/s, tava ate bom, mas hoje não quer baixar nda, nem video,musica ou jogo, tá uma :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Emule é muito bom mesmo, pena não podermos limitar a busca ao brasil, é um problema ficar baixando arquivos em frances, alemão e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a sua velocidade de download, experimenta limitar o upload a 10 kbps, assim seu Down vai ficar em 90 kbps, e você vai ter espaço de sobra para download.

Outra coisa, você precisa deixar que outros usuarios façam upload de arquivo, isso vai aumentar suas estatiscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Emule é muito bom mesmo, pena não podermos limitar a busca ao brasil, é um problema ficar baixando arquivos em frances, alemão e etc.

ueh é só você entrar em sites brasileiros e ver os arquivos ou fazer a busca e digitar BR junto... ainda bem q n tem limiteador obrigatorio rpa só busca no pais q se vive.. imagina... baixar no brasil.. muito ruim! ainda bem q é global....

Quanto a sua velocidade de download, experimenta limitar o upload a 10 kbps, assim seu Down vai ficar em 90 kbps, e você vai ter espaço de sobra para download.

Outra coisa, você precisa deixar que outros usuarios façam upload de arquivo, isso vai aumentar suas estatiscas.

ta você diz isso pra quem usa uma net 100kbps... (10 pra up e 90 pra down)

e pra quem usa uma 600kbps... deixa o up no 18,75kB/s q o seu download vai no maximo...

é só ver .. pra quem tem 150k deixa o up no 4.8kb/s e assim por diante... pra n atrapalha o download... (c for isso)

mas pra mim eu deixo meu up sempre 100%.. (ilmitiado) pra q fica limitando algo.. tu ta pagando por isso...

UP o tempo todo a 32kb/s e baixou sempre quando quero a 35kb/s... (c n tiver baiaxndo baixo a 70kb/s... )... o negocio é UPAR...

e você tem q upar n só pra aumentar as stats :S e sim pra ganhar creditos...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlosd@17 jan 2005, 19:40

ontem tava baixando uma musica a 10,11kb/s, tava ate bom, mas hoje não quer baixar nda, nem video,musica ou jogo, tá uma :chateado:

isso depende d quem você baixa ... ontem tinha usuarios rapidos e tavam a sua disposicao.. hoje em outros arquivos n sao os msmos users... e também devem ta ocupado upando pra outros... por isso é importante q todo mundo enviar arquivo.. n adianta só querer baixar... tem q ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando carona e voltando à pergunta inicial:

Pelo que entendi um problema é baixar arquivos contaminados com virus - quanto a isso, deve-se passar o anti-virus antes e depois de descompactar o arquivo. Corrijam-me se entendi errado.

O que não entendi é se o simples fato de se conectar à rede com programas de compartilhamento levará ao risco de ter o micro contaminado com virus, spywares e outras criaturas malévolas. Alguém poderia esclarecer a respeito desse risco: esses programas dão abertura para que o micro seja contaminado independentemente de baixar arquivos contaminados?

obrigado,

JocGon

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jocgon@18 jan 2005, 16:05

Pegando carona e voltando à pergunta inicial:

Pelo que entendi um problema é baixar arquivos contaminados com virus - quanto a isso, deve-se passar o anti-virus antes e depois de descompactar o arquivo. Corrijam-me se entendi errado.

O que não entendi é se o simples fato de se conectar à rede com programas de compartilhamento levará ao risco de ter o micro contaminado com virus, spywares e outras criaturas malévolas. Alguém poderia esclarecer a respeito desse risco: esses programas dão abertura para que o micro seja contaminado independentemente de baixar arquivos contaminados?

obrigado,

JocGon

n tem como pegar virus só conectando... você só vai baixar/acessar o q quiser c fizer o download...

lembre-se: pra baixar algo no emule demora um bom tempinho.. .é capaz d você adicionar um virus pra baixar e demorar varias horas! heheee

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.

Mais uma questão: é verdade que é pequena a chance de pegar virus em arquivos de música e de video?

abraço,

jocGon

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jocgon@18 jan 2005, 18:23

Obrigado pela resposta.

Mais uma questão: é verdade que é pequena a chance de pegar virus em arquivos de música e de video?

abraço,

jocGon

isso você pode comprovar baixando você mesmo!

mas é mais difiicl pegar em videos e musikas... a não ser q o player da microsoft tem um negocio de bluetooh algo assim e tem filmes q estão rolando na rede q sao perigosos quando executados ...

mas é só você baixar os filmes q a galera baixa e de fontes 'oficiais'...

e as musikas é praticamente nulo na rede edonkey as musikas com problema (d virus c for o caso... nem sei c tem)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei o e-mule...

Eu uso o Shareaza... é muuuito bom...

Bem melhor q o Kazaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0