Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc parou derepente 8-0


tgofm

Posts recomendados

hoje depois do almoço quando fui ligar o pc acendeu apenas o led vermelho (hd led ) e o verde não . achei muito estranho acender o led do hd e o power não desliguei na hora , liguei de novo ,... a mesma coisa , mas começou um leve cheiro de quimado , desliguei na hora , ai eu fui checar os cabos atrás e vi q a placa de video estava solta ( sis 305 16 mb 100 mhz ) logico eu abri o micro apertei a placa de video , ligue de novo e nada ... tudo ligava a fonte o cd-rom todos os fans e coolers mas não dava nada na tela , o q sera o problema , se fosse a memoria daria bips continuos , se fosse o video daria bips também mas com pausas , o q sera ? logo quando isso aconteceu pensei q fosse o processador , queira deus q não .

espero q vocês possan me ajudar

p3 1100 , sy7vba133u , Windows 98 , acho q essas informaçoes saun o suficiente , espero q possam me ajudar estou nun terminau de acesso do senai (onde faço manutençao de micros , se não arrumar trarei ele aqui para um teste por substituiçao ) t+ valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso te daru uma dica não sei se vai entende mas qualquer coisa mande um [email protected]...

DICA:

             Para você fazer isso você precisa saber mexer um pouco por dentro da maquina...

        você tira a placa de som e tenta ligar o mciro ....se não der cero você vai tirando peca por peca .... ate o micro ligar..!

ai você poderá  descobrir o erro ....

falou    :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...