• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Piagao

Comprei minha fonte

5 posts neste tópico

E aí galera comprei minha fonte, mas ela só chega segunda, comprei uma DR Hank de 400 Watts Real, será que dá pra levar minha config na boa? Vide assinatura. Peguei as especificaçoes dela no site:

http://www.drhank.com.br/portugues/fontes/pz-400.cfm

Entrem lá e medigam se ela é boa.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma fonte boa, mas existem melhores...

Segura a sua configuração sem problemas, mas saber se foi uma boa compra vai depender de quanto você pagou nela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@14 jan 2005, 18:48

E uma fonte boa, mas existem melhores...

Segura a sua configuração sem problemas, mas saber se foi uma boa compra vai depender de quanto você pagou nela...

Carvalho, vou aproveitar sua opinião e indagar quanto a durabilidade de fontes. Quando você diz "segura", isso tem prazo? Há uma estatistica quanto a durabilidade de fontes? Quando utilizadas no limite, elas "desgastam" mais rapidamente, ou não há esse tipo de fator em fontes? Obrigado, e desculpe a intervenção. Atenciosamente, Luiz :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Piagao@14 jan 2005, 18:34

E aí galera comprei minha fonte, mas ela só chega segunda, comprei uma DR Hank de 400 Watts Real, será que dá pra levar minha config na boa? Vide assinatura...

Pela sua maquina acho que não seria melhor escolha, ainda mais considerando o fato que se você colocasse + R$50 você poderia pegar uma ST-350BKV. você ai tem a vantagem do consumo do seu processador que é considerado baixo, mas desconheço o consumo dessas placas mãe para dar opiniões mais concretas. Quanto pagou nela?

Quando você diz "segura", isso tem prazo? Há uma estatistica quanto a durabilidade de fontes? Quando utilizadas no limite, elas "desgastam" mais rapidamente, ou não há esse tipo de fator em fontes?

Só há uma maior evidencia de desgastes em componentes eletronicos quando esses trabalham acima do limite estipulado nominal, geralmente havendo aquecimento. Isso ocorre muito com fontes genéricas pois prometem uma potencia que não é possivel ser suprida por ela e a pessoa que a comprou desconhce o fato e acaba sobrecarregando o equipamento. Isso explica o fato da minha fonte ter durado duas semanas, do fulano ter durado 4 meses, do ciclano ter durado 2 anos e por ai vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0