Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro da tela preta


leolobato

Posts recomendados

O computador tem 2 pent de memoria pc 100 32MB cada e são da mesma marca, modelo (identicas) e estava dando uma tela preta toda hora que ia executar algo no windows. Foi reinstalar o windows achando que o problema era nele, so que depois que instalei deu uma tela falando que deu dump de memoria e percebi que so estava reconhecendo 48MB de memoria total. Fui testar cada memoria e deixei so com uma delas que me parecia estar ok, instalei o windows 98se e esta funcionando normal agora com 32 MB.

O computador tem uma placa pcchips com placa de video onboard, so que tem instalado uma placa de video pci voodoo4 4500 no computador, com isto a opção do setup de compartilhar memoria do video fica indisponivel, então fica descartada a possibilidade de estar usando 16B para o video.

O que vocês acham, o problema é com a memoria mesmo?

Se alguem souber e puder me explicar, o que é dump de memoria?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...