• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mentesana

Scam oferece falso discador para internet veloz

1 post neste tópico

mentesana    1

Scam oferece falso discador para internet veloz

Sexta-feira, 14 de janeiro de 2005 - 12h00

SÃO PAULO - Usando a marca inexistente IGAVE (que seria a sigla para "Internet Gratuita em Alta Velocidade"), um scam oferece o download de um suposto discador que tem a mesmíssima cara do discador do iG mas que, na verdade, não passa de um executável suspeito, o discador.scr, provavelmente um programa espião.

O scam chegou à INFO pelo endereço igave@ig.com.br. O texto: "Somente o Discador Super IGAVE oferece acesso a Internet totalmente grátis, sem qualquer custo adicional de acesso / hora com uma velocidade absurda. Rápido e fácil de instalar, conectando em menos de 5 segundos, linha telefonica livre enquanto estiver conectado, com todos os utencílios de uma internet revolucionária. Não altera a configuração do seu computador, basta apenas ter o discador e conectar-se, milhares de pessoas já estão conectados pelo IGAVE; teste é grátis e sem custo nenhum de uso. Para usuários que já utiilizam internet rápida e pagam pelo serviço, experimente a IGAVE, superando as velocidades das conexões pagas atualmente, só falta você entrar nessa, está esperando o que ?". Para fechar o golpe virtual em alto estilo, slogans do tipo "Viva IGAVE", "Adeus Internet Lenta" e "Adeus Internet Velha".

O link oferecido na versão do scam que chegou por aqui já foi tirado do ar, mas o falso e-mail pode ter outras versões que direcionem a vítima para outros endereços na web.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso