Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas ATI All-in-Wonder?


ceox

Posts recomendados

Pessoal,

a qualidade das placas de captura e TV das ATI 9600XT ou 9800PRO AIW(all-in-wonder) é boa?

Vale a pena pagar uns R$200~300 a mais por eles do q as comuns?

As placas de captura dedicadas de baixo custo tipo PROLINK PLAY TV PRO ULTRA tem desempenho semelhante?

É q como to meio sem grana tava pensando em comprar um simples boa agora e deixar pra comprar uma placa de captura e Tv depois.

Agradeço desde já pelo atenção.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceox@14 jan 2005, 22:23

Pessoal,

a qualidade das placas de captura e TV das ATI 9600XT ou 9800PRO AIW(all-in-wonder) é boa?

Vale a pena pagar uns R$200~300 a mais por eles do q as comuns?

As placas de captura dedicadas de baixo custo tipo PROLINK PLAY TV PRO ULTRA tem desempenho semelhante?

É q como to meio sem grana tava pensando em comprar um simples boa agora e deixar pra comprar uma placa de captura e Tv depois.

Agradeço desde já pelo atenção.

Valeu!

eu tambem li essa historia da radeon 9600XT na revista Info. Já como ela num agradou vai de prolink mesmo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

de que mês é essa INFO com a avaliação da 9600XT AIW?

Eu vi os teste deles pra 9600 AIW na edição de novembro/2004.

Eles falaram bem da captura de imagens e q a captura de TV é fraca, pior q a imagem de uma TV e o software de programação não serve pro Brasil.

Será q é a mesma coisa a captura de imagem da 9600 e da 9600Xt ou 9800pro?

Mas minha dúvida mesmo é se as ATi AIW são melhores ou piores que as placas de captura de baixo custo(200~300)?As Pinnacle são melhores delas?

Alguem conhece algum link de review?

Não to achando nada.

Obrigado aí pelas dicas.

E espero receber outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...