• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hajime Saito

Duvidas apos reinstalação do Win Xp

7 posts neste tópico

Ola amigos estou com o seguinte problema ate ontem meu Pc estava funcionando perfeitamente.So q meu primo estava jogando Mu no meu PC e apareceu varios virus na pasta do jogo e de repente infecto winlogon e quando abri o Avast ele disse q tinha um virus na memoria ram e recomendou q reiniciasse o PC para fazer scanner no boot.So q quando reiniciei ele não fazia logon ele reiniciava em modo seguro qualquer opção q eu tentasse.Dai tentei recuperar arquivo acabou não dando certo e tive q reinstalar, quando estava instalando resolvi instalar em cima da existente bom demorei um pouco mas cheguei na minha dúvida.Quando eu abri o Arquivo de Programas eu vi q tinha todas as pastas de programas q eu tinha antes de reinstalar o windows e vendo a pasta Documents e Settings vi q tinha a pasta Meus Documentos da antiga instalação então la vai a pergunta sera q tem como deixar as duas contas juntas ou quando eu quiser acessar alguma coisa que tinha antes vou ter q ficar indo pra antiga pasta?

A outra duvida e q agora o Windows Media Player não esta funcionado normalmete agora se ponho ele para rodar algum filme eleexecuta como se fosse musica ou seja sem a imagem e o mesmoacontece com o programa Avi Preview q e um programa q vem junto com o Kazaa Lite o q tenho q fazer para estes programas voltarem ao normal?

Me disculpem se fui muito extenso e espero q alguem possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Bem, agora que você já tem acesso ao sistema, faça um backup em um cd ou disquete dos seus arquivos, e formate novamante, que provavelmente pelo que li o vírus continua ai no micro.

E antes de colocar novamente os arquivos instale um antivírus atualize o windows e verifique os arquivos que estão gravados.

Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post

você não sabe algum jeito de eu poder fazer o backup ja q não tenho gravador de CD para poder passar para um Cd e disquete tenho poucos e queria salvar minhas musicas para não precisar baixar novamente e alguns jogos dos emuladores q tenho.Se souber algum outro jeito de fazer backup agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode criar uma outra partição no seu HD e colocar os arquivos lá. Um bom programa para isto é o Partition Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não aconselharia utilizar o Partition Magic (pra mim deixa mais lento), uma boa dica é que você tenha um amigo na area de info, e que empreste o HD dele para você fazer o backup das musicas (só não o lembre que tenha virus no seu computador :D ) se ele ficar com duvidas de emprestar, diga a ele q você tem bastante musicas legais (funcionou comigo hehehe), tambem aconselho a colocar o seu HD secundario, pois se for primario correra serios riscos de passar o virus pro outro HD. Han e não esqueça de excluir a partição e adicionar uma nova, nada de instalar por cima o virus permanece.

Irruiuu, minha 100 tesima mensagem no forum, tambem deisdi 2002 :looka: , é que não tinha muito tempo, agora eu tenho, espero ter ajudado nas maiorias das mensagens que postei,,, valeu e bom FDS :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito sobre este Particion Magic caso eu decida usa-lo eu crio uma partição mas depois eu posso integra-la quando eu formatar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso você terá duas partições. Você formatará onde está instalado o XP para uma nova instalação e depois reintegrar os arquivos guardados na outra partição criada. Se você quiser novamente reparticionar o Partition Magic fará isto novamente com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0