Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAXTOR ou SEAGATE?


tassio

Posts recomendados

Postado Originalmente por vitorgabriel@17 jan 2005, 23:57

compre o seagate... ja tive um maxtor de 30 gb e o bixim deu muita trilha do nada... tb tive um seagate de 20gb q caiu de uma altura de 40 cm e continuou funcionando perfeitamente... seagate é o melhor entre os 2, vai tranquilin...

nossa... realmente impressionante! era pra no mínimo ter arranhado o disco! esse aí realmente é guerreiro!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@17 jan 2005, 23:41

Opa! Samsung é uma ótima marca de HD's! Olhe um teste feito no CDH com um HD Samsung... ótimos resultados. Eu só não comprei um porque o cara que me traz coisas do Paraguay só tinha Maxxtor e Seagate.

Abraço!

Com certeza.

HD's Samsung são mt bem recomendados, além de ganharem no quesito preço, devido a frabricação nacional.

Seagate e Samsung, indiscutivelmente, na minha opnião, são as 2 melhores fabricantes de HD.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...