• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Venom.Team

qual desses 2 conjuntos pegar ?

20 posts neste tópico

Vocês prefeririam pegar um 6600GT mais uma fonte Seventeam 350watts e continuar com uma a7v8x-x kt400 , ou uma radeon 9600xt + uma abit NF7 nforce fsb 400 e depois uma fonte ?

Me Ajudem

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@14 jan 2005, 22:46

Vocês prefeririam  pegar um 6600GT mais uma fonte Seventeam 350watts e continuar com uma a7v8x-x kt400 , ou uma radeon 9600xt + uma abit NF7 nforce fsb 400 e depois uma fonte ?

Me Ajudem

[]´s

Caio

eu iria de 9600XT e ABIT

fonte pega uma maxxtro 500w q aguenta tudo na boa, rodei uma aqui no pc da assinatura e ficou perfeita e ainda e barata

6600 e besteira pois sua placa-mãe vai ser gargalo pra ele, compensa mais um conjunto bom

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@14 jan 2005, 22:46

Vocês prefeririam pegar um 6600GT mais uma fonte Seventeam 350watts e continuar com uma a7v8x-x kt400 , ou uma radeon 9600xt + uma abit NF7 nforce fsb 400 e depois uma fonte ?

Me Ajudem

[]´s

Caio

Por pior que a sua placa seja, o que sua Asus não se encaixa muito, ela seria melhor com uma 6600GT do que um 9600XT numa Abit.

Fique com a VGA + fonte. Depois você pensa numa MB melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando...... to quase indo de 9600xt e abit , ou também posso ficar com a abit e essa ti que é boa pra kcet* e depois lá pra maio compro a fonte e a 6600 gt , seria uma boa né ? os preços vão até cair , eu acho;;

[]´s e continuem opinando por favor

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

A sua 4600 não é ruim, apenas você não pode usar filtros e graficos no máximo com essa placa, mas se você prefere trocar de placa mãe, a sua ídeia não é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@14 jan 2005, 23:48

to pensando...... to quase indo de 9600xt e abit , ou também posso ficar com a abit e essa ti que é boa pra kcet* e depois lá pra maio compro a fonte e a 6600 gt , seria uma boa ? os preços vão até cair , eu acho;;

[]´s e continuem opinando por favor

Caio

fica com essa alternativa mesmo ja que pros dias de hoje a radeon 9600XT é uma boa VGA :D

Compartilhar este post

Link para o post

então RAFAEL, você tá entendendo , porque com essa placa-mãe e com fsb em 180mhz por exemplo o desempenho nos testes do EVEREST de memória ficavam abaixo de uma msi com kt 400 e memos pc2100 !!! cruzes né ? e VASSILY , a 9600xt é uma placa tão boa quanto a ti , mas como jogos agora estão na geração dx9.0 ela se dá melhor que a ti realmente então to pensando seriamente em ir nela e depois em maio por aí pegar a fonte e a 6600gt ....

Valeu pelas idéias e opiniões , quem quiser ocntinuar debatendo sobre , pra me dar alguma luz , agradeceria

Abraço

Caio

porque com essa placa-mãe dá pra mim usar o fsb em 200mhz e até mais , além do DUAL channel !! entendem ?

LOS006!!! cara quando sua pv chegar tem como você me dar um toque sobre o desempenho dela com essa placa-mãe !!! ???? você já tá com a fonte ? quais as volts dela com essa placa-mãe !!!??? Brigadaum cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. na boa.. cada um cada um.. eu estive na tua pele.. só trocando a 4600 por uma 5600 e qiuer saber.. minha Seventeam de 400 ta aqui.. e minha 6600 gt ta chegando... heheehh

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a 6600gt... trocar a sua placa mãe é uma boa, mas gastar grana com uma 9600xt se você já tem uma ti4600 não vale a pena não, acho que você vai ter mais ou menos o mesmo desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de você pegar a 6600 ea fonte é que você esta adquirindo produtos TOP

a PV você vende daqui a 2 anos sem problema e a fonte acho num vai preciasr trocar

tão cedo :P

Se você pegar a 9600xt daqui um ano ela vai estar defasada e pra vender vai ser

ruim de negocio vão querer pagar micharia nela... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

se sua a7v8x-x não está dando pau... então continua com ela mesmo!!

eu iria de 6600gt e Seventeam..

não acho que valha a pena investir tanto em uma ABIT hoje em dia com plataformas 64bits por aee.. no maximo, pega uma a7n8x-deluxe.. não tive trabalho com a minha aqui.. ou uma a7n8x-e ou mesmo uma MSI K7N2-DELTA ILSR ou aquele modelo menos completo mas com DUAL tb...

acho que você estará investindo melhor assim!!!

Aee você pegava essa sua Ti4600 e fechava negócio comigo!! :)

Mas se fosse pra trocar uma Ti4600 por uma 9600xt, melhor continuar com a Ti, pois é o mesmo que 6 por meia dúzia... (opinião pessoal)...

Já trocar a Ti4600 por uma 6600GT e fazer negocio na Ti comigo.... puts... aee sim seria a melhor de todas as escolhas!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de opção 2 já que a sua placa mãe não é arrebenta. iria ser um ótimo conjunto ainda mais se você botasse mais memória futuramente

Compartilhar este post

Link para o post

eu também trocaria a placa-mãe......

se eu tivesse esse conjunto igual o teu, primeiramente já trocaria essa placa-mãe, pois só colocando uma melhor, a vga rende mais. Junta uma grana, pega uma st 400 WAP e uma vga + pra frente...essa tua TI ainda segura legal

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor coisa q você tem a fazer é ficar com sua TI e comprar uma placa-mãe e fonte nova. Ai junta mais grana e compra uma Geforce 6600GT

Trocar uma TI 4600 por uma r9600XT , você não irá sentir grandes mudanças nos jogos , em nos jogos antigos q usam Dx8 o desempenho vai ficar igual ou pior , mais é claro , com os filtros desligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara c você tem uma A7V8X-X sem problemas não vejo motivo algum para trocar, porque e minha 3 asus q pego na garantia e a q eu to agora não vejo diferença pra abit não.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ler tudo to com preguiça, mas assim, se tiver como depois passar a 9600xt pra frente e pegar a 6600gt é uma excelente

o quanto antes se livrar da a7v8x melhor, não que ela dê problema com todo mundo, mas eu prefiro não arriscar com um sistema inferior do que ter o canhao da 6600gt e ela começar a me dar pau

Compartilhar este post

Link para o post

que eu saiba a a7v8x só apresenta problemas em alguns casos com as placas da ATI, nunca escutei nenhum problema com a nVidia...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@16 jan 2005, 11:19

que eu saiba a a7v8x só apresenta problemas em alguns casos com as placas da ATI, nunca escutei nenhum problema com a nVidia...

ja vi sim dar pau numa 5200

testei pessoalmente e comprovo 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0