• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Celtecnic

Pessoal, me ajudem combo não reconhece CD mais.

8 posts neste tópico

Oi pessoal, gostaria de saber o que eu faço com o meu combo LG, ele não lê mais nenhum cd gravável, eu coloco a mídia e é como se não tivesse colocado cd nenhum, já atualizei o firmware para a versão 1.05 e nada adiantou. O que mais eu poderia fazer? Qual seria uma boa marca de gravador de CD? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale ele em outra máquina e veja se funciona.

Pode ser firmware errado, antes de ter atualizado você deveria ter testado em outra máquina, se testou tudo bem, acontece que firmware de combo ou CD-RW não compensa mexer.

Um gravador CD-RW novo está uns R$120,00 - Compensa comprar um novo.

Um leitor de DVD está em torno de R$80,00.

Um combo novo R$150,00.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

putz! vamos todos processar a lg, isso já tá d+, 90% desses combos de 52X estão dando problema. :angry::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer ocolocar lenha na fogueira, mas meu combo hoje fez algo estranho: no meio de uma gravação de dados, ele parou de gravar e deu uma mensagem de erro.

Pensei que fosse provblema com o cd, aí coloquei outro e mandei gravar os dados. Mesma m#@*&, perdi mais um cd.

Moral da história, coloquei pra gravar no gravador de DVD, que gravou os 2 cd's perfeitamente.

Agora o combo vai ficar em observação, se fizer mais uma destas vai voar pela janela ou então vai virar alvo para tiro de pistola, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Combos da LG são sofríveis. Eu tenho um a dois meses q pra ler um CD é uma eternidade. Vamos quanto dura...

Mas tenho um CDRW antigo que ainda funciona 100% beleza, 8080B.

Compartilhar este post

Link para o post

:help: Estou com problema em um combo da LG não esta gravando porém le cd e dvd normalmente estranho...não da nenhum tipo de erro...

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é "normal" afinal ele não poderia durar o mesmo tempo q um cdrw já que ele faz mais esforço afinal ele tambem le dvd. Se você parar pra pensar ele faz coisa demais (le cd-r, le cd-rw, grava cd-r, grava cd-rw, le dvd) e é obvio q não pode durar mt tempo.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0