Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ensinem a mexer numa pv da ati


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

pessoal!!!!!!!!!!!!!! Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Instalei hje essa ati 9200 da assinatura mais não sei mexer nela!!!!!! tipo saber onde eu vejo que driver ela ta usando onde fica o negcio pra ativar o antialiasing, onde eu vejo a velô do agp dela e outras coisas q melhorem o desempenho delas. Ha tambem quero saber de dicas para melhorar o desempenho dela e qual e onde posso encontrar o melhor driver para ela. Agradeço muito se me derem essas informaçôes pois as configuraçôes da ati é muito diferente das da nvidia que são faceis de mexer.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, você verá dois tipos de configuração de qualidade. Direct 3D e OpenGl.

Você tem a filtragem aninsotrópica, sendo controlada por aplicativo ou mesmo configurar entre 1x até 16x. 16x Tem uma boa qualidade de imagem ao olhar para lugares distantes ou que mesmo a superfície não seja placa, mas 16x se perde um pouco de desempenho, 8x já não é tão perceptível assim.

Smooth Vision (Anti aliasing), pode se configurar de 2x até 6x, recomendo 2x para jogos até 2000, já jogos como NFSU, Doom3, é melhor deixar desativado. Olhe que você tem além de configurar ela em qualidade ou velocidade, em velocidade se tem uma boa amostragem com mais desempenho, mas ela não aplica com toda qualidade, sendo assim, um meio intermediário.

Bem, eu me recordo somente dessas configurações.

Quanto a sincronização vertical, deixe em Padrão Ativado, pois quando o jogo não tiver a configuração para setar se fica com sincronização vertical ou não, o driver irá fazer a sincronização para você.

Eu me recordo somente dessas opções, me corrijam em algo que eu estiver errado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e aiihh !!

então tava pensando em comprar uma placa dessa aí !! e queria saber também como mexer nela ja e tudo !!

e uma pergunta ai !!

ela é boa !!??

64bits ou 128bits ?!

Quanto voce pagou ?!?!

que jogos você roda ?!

ela é uma excelente placa custoXbeneficio paguei 190 conto nela nova na caixa 0km, ela é 64bits e 128mb e apesar de pontuar pouco no 3dmark2001 (5128pts) ela rodou tdos os games ate bem, tipo prince of persia the sands of time ela rodando maximo a 800x600 e nfsu2 no medium/high a 640x480 ou medium/low a 800x600. Para quem não tem muita grana essa pv é excelente.

ah que drive é o melhor para ela?? eu tô usando o calalyst 3.5. ele é bom ou é melhor atualizar os drives??? e qual o melhor drive para essse tipo de pv???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar uma 9550 128 bits será q vale a pena?

128MB RADEON 9550 OEM Sapphire

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9550/250MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/400MHz 128bits

BUS: AGP 4X/8X

Ports: VGA Out (15 Pin D-Sub) + TV-Out (S-Video) + DVI

Support 3D API: DirectX 9.0, OpenGL 2.0

Cable/Accessories: S-Video to Composite-Out Adapter, 1 CD

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536

OEM Bundle

R$ 320,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Andersonm vale a pena d+++

Olha eu tenho uma Radeon da assinatura q e 128bits/128mb e rodo ela com o catalyst Omega q você encontra aqui versao 2.5.9, aqui eu paguei 200 merreis na caxa tb 0km, ou seja aqui ta mais barato q ai, ehehehehe, desinstale tudo q você tem ai da sua placa de video, to falando de programas q você instalou com o cd e os drivers q você instalou ai, instale so esse q eu te passei q você vai ver a diferença aqui roda NFSU2 1024/medium, e bom você compra um cooler de duron K6 q serve direitinho no dissipador de ar dela, jaq ela não tem cooler. beleza, duvidas me mande um e-mail se eu não voltar a responder em 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@16 jan 2005, 00:19

Andersonm vale a pena d+++

Olha eu tenho uma Radeon da assinatura q e 128bits/128mb e rodo ela com o catalyst Omega q você encontra aqui versao 2.5.9, aqui eu paguei 200 merreis na caxa tb 0km, ou seja aqui ta mais barato q ai, ehehehehe, desinstale tudo q você tem ai da sua placa de video, to falando de programas q você instalou com o cd e os drivers q você instalou ai, instale so esse q eu te passei q você vai ver a diferença aqui roda NFSU2 1024/medium, e bom você compra um cooler de duron K6 q serve direitinho no dissipador de ar dela, jaq ela não tem cooler. beleza, duvidas me mande um e-mail se eu não voltar a responder em 1 hora.

onde você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu ia postar isso posteriormente, mas aproveitando o topico espero que eu seja respondido

quais programas usar? ouço muito falar em ati tools etc, e qual programa pra overclock?

pretendo ir nos drivers omega mesmo

valeu desde já e que minha 9600xt chegue logo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...