• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas.pisa

8 posts neste tópico

alguem conhece algum site q tem como enviar anexo de 100mb ? porque acheium lugar na net q você pode ter seu e-mail de 1tb

valeu aí, qm soubewr, ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviar um anexo de 100mb ia ocupar a rede de tal forma que eles teriam que reiniciar o servidor trezentas vezes por dia, por isso a maioria, quando muito, envia somente arquivos de 10mb. Eu pelo menos não conheço nenhum com mais que isso.

Procura algum servidor que permita criar páginas pessoais com mais de 100mb e envia pra esse arquivo como se fosse tua página ou integrante dela, depois passa o link pra quem você quer passar. Já fiz isso com o geocities e deu certo, mas na época eram só 20mb. Não é exatamente o que você quer, mas enquanto não apareça algum que possa enviar, pode quebrar um galho.

Compartilhar este post

Link para o post

www.hriders.com

anexo de até 500MB...

e n querendo ser chato com o amigo acima

vai nesse site http://s5.yousendit.com/

e envie arquivos... anexo até 1GB... fica por 7 dias o arquivo la... da pra ti enviar o qarquvo q você quiser pros seus amigos.. valeu!

hehehe já coloquei nos meus favoritos, nunca tinha ouvido falar desse serviço. Foi mal aí, dei informação pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucas.pisa@16 jan 2005, 01:07

valeu galera, agora tenho o q precisa , e-mail de um terra byte www.hriders.com e um site q manda 1 gb http://s5.yousendit.com/ iupi, valeu

hehehhe n é terrabyte cara é terabyte!

hehee

aquele serviço é muito show... envia 1GB pros outros... vou começa a usar ele.. conheco faz mtooooo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não sei escever, e ja li um topiko q fikava discutindo se escrevia terra byte, terrabyte, Terra Byte ou Terrabyte

mas não to ligando se escrevi errado não, mas valeu, o ruim é q é melhor ter banda larga, tava mandando um arquivo de 25mb quando tava acabando, deu erro, então, acho q só com banda larga, valeu, moderadores, podem fechar o topiko, caso solucionado, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0