Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail


lucas.pisa

Posts recomendados

Enviar um anexo de 100mb ia ocupar a rede de tal forma que eles teriam que reiniciar o servidor trezentas vezes por dia, por isso a maioria, quando muito, envia somente arquivos de 10mb. Eu pelo menos não conheço nenhum com mais que isso.

Procura algum servidor que permita criar páginas pessoais com mais de 100mb e envia pra esse arquivo como se fosse tua página ou integrante dela, depois passa o link pra quem você quer passar. Já fiz isso com o geocities e deu certo, mas na época eram só 20mb. Não é exatamente o que você quer, mas enquanto não apareça algum que possa enviar, pode quebrar um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.hriders.com

anexo de até 500MB...

e n querendo ser chato com o amigo acima

vai nesse site http://s5.yousendit.com/

e envie arquivos... anexo até 1GB... fica por 7 dias o arquivo la... da pra ti enviar o qarquvo q você quiser pros seus amigos.. valeu!

hehehe já coloquei nos meus favoritos, nunca tinha ouvido falar desse serviço. Foi mal aí, dei informação pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@16 jan 2005, 01:07

valeu galera, agora tenho o q precisa , e-mail de um terra byte www.hriders.com e um site q manda 1 gb http://s5.yousendit.com/ iupi, valeu

hehehhe n é terrabyte cara é terabyte!

hehee

aquele serviço é muito show... envia 1GB pros outros... vou começa a usar ele.. conheco faz mtooooo tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, não sei escever, e ja li um topiko q fikava discutindo se escrevia terra byte, terrabyte, Terra Byte ou Terrabyte

mas não to ligando se escrevi errado não, mas valeu, o ruim é q é melhor ter banda larga, tava mandando um arquivo de 25mb quando tava acabando, deu erro, então, acho q só com banda larga, valeu, moderadores, podem fechar o topiko, caso solucionado, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...