Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar atualizar a bios...


luiz.felipe

Posts recomendados

Estou com problemas com uma placa SOYO K7VM333 v1.0 e o seu respectivo processador AMD Sempron 2200+...

O problema é q a placa-mãe não reconhece seu processador corretamente... o identificando como Athlon XP 1800+, para tentar resolver fui atualizar a bios...

So q apois baixar no proprio site da soyo a atualizacao do modelo certo... e tentar instalar eu recebo o seguinte erro:

"Error 9 - The bios tag is incorrect" ai fala um negocio de old e new...

Esse erro seria pra se a atualizacao estivese errada, não??? Como pode estar errada se eu peguei no site da proprio soyo com o modelo certo

O q devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@16 jan 2005, 22:28

você chegou a dar o comando no DOS certo?

Exemplo: flashbios.exe novabios.bin

OBS: flashbios.exe (espaço) novabios.bin

sim eu mandei o comando certo... só não utilizei o ".exe" pois segundo o site da soyo não era necessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas placas-mãe mais novas possuem jumpers para configurá-las para receber tanto processadores ATHLON quanto SEMPRON (não sei ao certo, mas creio que aceitem DURON também). Verifique no manual da sua placa se este é o seu caso, de repente você está quebrando a cabeça tentando atualizar sua BIOS quando pode não ser necessário. De resto, concordo com o Gutz, verifique também se a versão do programa que faz a atualização da BIOS é compatível com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...