• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luiz.felipe

Erro ao tentar atualizar a bios...

9 posts neste tópico

luiz.felipe    0

Estou com problemas com uma placa SOYO K7VM333 v1.0 e o seu respectivo processador AMD Sempron 2200+...

O problema é q a placa-mãe não reconhece seu processador corretamente... o identificando como Athlon XP 1800+, para tentar resolver fui atualizar a bios...

So q apois baixar no proprio site da soyo a atualizacao do modelo certo... e tentar instalar eu recebo o seguinte erro:

"Error 9 - The bios tag is incorrect" ai fala um negocio de old e new...

Esse erro seria pra se a atualizacao estivese errada, não??? Como pode estar errada se eu peguei no site da proprio soyo com o modelo certo

O q devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
luiz.felipe    0
Postado Originalmente por Lourenco_ctba@16 jan 2005, 17:15

Chegou a gravar alguma informação na bios? A máquina funciona normalmente?

sim a maquina funciona normalmente...

q tipo de informacao... alterar algum tipo de configuração ???

Compartilhar este post

Link para o post
luiz.felipe    0
Postado Originalmente por edu_angra@16 jan 2005, 22:28

você chegou a dar o comando no DOS certo?

Exemplo: flashbios.exe novabios.bin

OBS: flashbios.exe (espaço) novabios.bin

sim eu mandei o comando certo... só não utilizei o ".exe" pois segundo o site da soyo não era necessario...

Compartilhar este post

Link para o post
luiz.felipe    0
Postado Originalmente por edu_angra@17 jan 2005, 16:46

você pegou a atualização da bios para seu exato modelo da placa-mãe? Mesma versão e etc....?

sim... por issso estou preocupado... não tenho a minima ideia de o q pode esta ocorrendo...

me ajudem ....

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas placas-mãe mais novas possuem jumpers para configurá-las para receber tanto processadores ATHLON quanto SEMPRON (não sei ao certo, mas creio que aceitem DURON também). Verifique no manual da sua placa se este é o seu caso, de repente você está quebrando a cabeça tentando atualizar sua BIOS quando pode não ser necessário. De resto, concordo com o Gutz, verifique também se a versão do programa que faz a atualização da BIOS é compatível com a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso