• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mago®

CONFIGURAÇÕES E DICAS

3 posts neste tópico

Olá a todos!

Como este MODEM é a coqueluche do momento, aconselho a todos visitarem este SITE antes de postarem mensagens aqui. Há muitas dicas e informações.

Não sei se seria conveniente pinarem este tópico, se sim, podemos transcrever as mesmas dicas de lá para cá, respeitando a citação da origem.

Abaixo a origem que está em constante atualização no SITE da ABUSAR.

http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html

Forte abraço

P.S.: As próprias DICAS lá contidas foram retiradas também de outros FORUMs, logo, poder sobre fonte ou citação é algo complicado. Respeitamos à medida do possível. O conhecimento não deve ter dono, deve ser FREE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mago meu amigo, eu já li as dicas do abusar, mas, me diga uma coisa.

Uns dizem que o 500 g ao contrario do 502 não funciona na area da telemar, já outros dizem que é só saber configurar para ele funcionar na area da telemar.

O que você me diz?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lnredivo@27 jan 2005, 23:45

Mago meu amigo, eu já li as dicas do abusar, mas, me diga uma coisa.

Uns dizem que o 500 g ao contrario do 502 não funciona na area da telemar, já outros dizem que é só saber configurar para ele funcionar na area da telemar.

O que você me diz?

Infelizmente não testei.

Mas vi um pessoal autenticar o nome de usuário e senha de forma diferente. Uns colocam até o CPF... o que achei estranho. Cada local tem suas neuroses.

Até onde sei, MODEM é MODEM e nada muda, mas... não posso dizer nada sem antes tentar colocar meu MODEM lá. O mesmo é um 500G

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0