Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soluções para gravar avi num DVD


Posts recomendados

Sou iniciante nesse setor do fórum, mas tenho uma dúvida que quero saber.

Tenho o filme Kill Bill em dois cds, em formato divx(avi), e com suas respectivas legendas em extensão srt e gostaria de passar isso para um DVD. Agora vem as dúvidas:

1 - Como faço para que a legenda seja fixada no filme, ou anexe no dvd? Que programa seria necessário?

2 - Tenho como adicionar os dois cds num DVD para que seja visualizado num dvd player mantendo a qualidade do filme? Qual programa usar para determinada tarefa?

Outra coisa, tenho séries em avi, gostaria de visualiza-las num DVD. Que programa eu uso para fazer isso? Tem como eu criar um menu para selecionar os episódios como se eu criasse num vcd?

Fico grato pela atenção.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo você pode fazer duas coisas pra legenda, tipo, antes seria melhor você juntar as duas partes, tipo você abri o VIRTUAL DUB e manda abri a primeira parte, depois clica em FILE/APPEND SEGMENT ai clica na segunda parte, feito isso, você clica em VIDEO/DIRECT STREAM COPY, ai clica em FILE/SAVE AS... , feito isso você tera o video juntado, ai o caso da legenda tem duas alternativas, ou você junta no video ou coloca como opção no dvd, coloca a legenda fixa no video usa o VIRTUAL DUB novamente, mais ai no caso teria q junta as legendas, isso eu não sei :( , mais pra junta faz o seguinte, você abri o video com o VIRTUAL DUB, clica em

VIDEO/FILTERS, depois ADD, depois SUBTITLER, ai manda você selecionar a legenda, ai você seleciona e OK, clica em VIDEO/COMPRESSION, ai você escolhe o codec e a britate, ai clica em FILE/SAVE AS..., feito isso pra faze o dvd você tem q converter o video em MPEG, pra isso use o TMPGEnc, feito a conversao so faze o dvd, caso tive duvida você entra em contato, ufa!! B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo um teste aqui...com progs diferentes...