Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft!


Kaiban

Posts recomendados

aê galera....beleza?

então estava a procura de um rpg online....ai acabei encontrando o wow,mas fiquei sabendo q o jogo depois de 1 mes de uso tem um custo....é isso mesmo??? ou tem como jogar sem pagar nada.....por favor me digam estou louco pra jogar aquilo lá......

flws...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 15 dólares mesmo = + ou - 45 reais.Tem muitos brasileiros jogando só que o jogo é caro para caramba + de R$200,00 e não existe versão genérica.Uma review -

http://www.gamespot.com/pc/rpg/worldofwarcraft/review.html

E parece que não vai ser lançado oficialmente no Brasil,assim como foi lançado o Warcraft III e o The Frozen Throne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Petrucci@15 jan 2005, 02:55

mano nunca vi esse jogo mais tem também o tibia online!!! sinceramente o jogo é uma ##### mais se você quiser tentar!!!! é estilo diablo mais com graficos de atari o bagulho é ***** mais tenta você vai dar risada!!!!

falou cara valeu!!!!

putz recomendar tibia pra alguem é zoação né ?? o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...