Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como salvar imgem de Video?


Posts recomendados

o galera beleza!!! eu gostaria de sabe como eu foço pra tirar umas fotod de vidoes ??

eu tava tentando com (Print Screen) mais depois que formatei o pc não funciona mais

dai queria saber se tem alguma maneira. Por favor eu agradeço a ajuda galeira t+ :D

Soyo KT600 Dragon Plus

AMD Sempron - 2300+

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um valeu vou tentar Alt + print , mais o teclado eu acho que não é eu tenho 2 e já mudei também não deu.. e antes de formatar o pc ele tava titando normal , isso que eu não entendo!

Soyo KT600 Dragon Plus

AMD Sempron - 2300+

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera beleza!!! eu gostaria de sabe como eu foço pra tirar umas fotod de vidoes ??

eu tava tentando com (Print Screen) mais depois que formatei o pc não funciona mais

dai queria saber se tem alguma maneira. Por favor eu agradeço a ajuda galeira t+ 

Para tirar foto de video [filmes] os programas que rodam o filme tem uma tecla com desenho de uma camara, clica nela para tirar foto do esta rolando, pode PAUSAR e depois tirar a foto pra ser mas presisa.

No Media Player do Windows acho que não tem essa função, alguns que tem Power DVD, WinDVD, Nero ShowTime etc..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca tirou fotos de vídeos com o print screen, pois, é impossível, a imgem fica preta....agora qualquer outra imagem sem ser vídeo é possível usar o print screen. Para que você quer, deve usar o power DVD, que aperte a tecla "C" no teclado durante a execução do vídeo, que serão criadas imagens com o vídeo, ou seja, você tira uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...