• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zaire

MSI FX5900SP

8 posts neste tópico

Eu estou tentando adquirir essa placa que de cara ela aparenta ser muito boa,VIVO 256mb 256bits etc etc...mas eu gostaria de saber a que placa ela é comparavel, se for comprar eu pagaria cerca de uns 800 reais, vale a pena esse investimento, eu queria uma placa pra agora e que fosse duravel ao tempo pra eu migrar pra 64 bits ou 1 ano e meio no maximo. e ai, vale a pena ou é besteira e devo segurar minha 5200 + um tempo.. ehehhe :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a5900 xt é comparada com a 9800 se

eu diria até com 9800 pro

mas por esse preço melhor pegar a 6600 gt

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu acho 6600GT por esse preço?!? E andei dando uma olhada agora ela não é igual a XT, ela é uma versao SE agora fiquie confuso :wacko: é porque dessa forma eu tambem poderia dar minha placa de troca, mas valeu a ajuda aí :D. ainda aguardo mais opnioes e quem sabe açlguem que já viu testes com ela!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu acho 6600GT por esse preço?!? E andei dando uma olhada agora ela não é igual a XT, ela é uma versao SE agora fiquie confuso  é porque dessa forma eu tambem poderia dar minha placa de troca, mas valeu a ajuda aí . ainda aguardo mais opnioes e quem sabe açlguem que viu testes com ela!

A 6600GT é um pouco mais cara, ta um pouco mais de 900, se fosse a PCI-E era um pouco mais de 800. Mas acho que essa 9800 ta de um preço bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zaire@15 jan 2005, 03:07

Eu estou tentando adquirir essa placa que de cara ela aparenta ser muito boa,VIVO 256mb 256bits etc etc...mas eu gostaria de saber a que placa ela é comparavel, se for comprar eu pagaria cerca de uns 800 reais, vale a pena esse investimento, eu queria uma placa pra agora e que fosse duravel ao tempo pra eu migrar pra 64 bits ou 1 ano e meio no maximo. e ai, vale a pena ou é besteira e devo segurar minha 5200 + um tempo.. ehehhe :D

Cara, se eu fosse você eu corria pra 9800 PRO, beim melhor que essa VGA...

essa aí se compara a uma 9800 SE. Ela é beim capada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@15 jan 2005, 16:41

Cara ela se compara a radeon 9800PRo :D

Só se for no seu sonho....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AnOnImIzEr@15 jan 2005, 16:46

Só se for no seu sonho....

Se for a 5900XT ela perde por pouco para uma 9800 Pro. è uma ótima placa mas pelo preço você pega a 9800 Pro ou 6600 GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0