Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI FX5900SP


zaire

Posts recomendados

Eu estou tentando adquirir essa placa que de cara ela aparenta ser muito boa,VIVO 256mb 256bits etc etc...mas eu gostaria de saber a que placa ela é comparavel, se for comprar eu pagaria cerca de uns 800 reais, vale a pena esse investimento, eu queria uma placa pra agora e que fosse duravel ao tempo pra eu migrar pra 64 bits ou 1 ano e meio no maximo. e ai, vale a pena ou é besteira e devo segurar minha 5200 + um tempo.. ehehhe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu acho 6600GT por esse preço?!? E andei dando uma olhada agora ela não é igual a XT, ela é uma versao SE agora fiquie confuso :wacko: é porque dessa forma eu tambem poderia dar minha placa de troca, mas valeu a ajuda aí :D. ainda aguardo mais opnioes e quem sabe açlguem que já viu testes com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu acho 6600GT por esse preço?!? E andei dando uma olhada agora ela não é igual a XT, ela é uma versao SE agora fiquie confuso  é porque dessa forma eu tambem poderia dar minha placa de troca, mas valeu a ajuda aí . ainda aguardo mais opnioes e quem sabe açlguem que viu testes com ela!

A 6600GT é um pouco mais cara, ta um pouco mais de 900, se fosse a PCI-E era um pouco mais de 800. Mas acho que essa 9800 ta de um preço bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zaire@15 jan 2005, 03:07

Eu estou tentando adquirir essa placa que de cara ela aparenta ser muito boa,VIVO 256mb 256bits etc etc...mas eu gostaria de saber a que placa ela é comparavel, se for comprar eu pagaria cerca de uns 800 reais, vale a pena esse investimento, eu queria uma placa pra agora e que fosse duravel ao tempo pra eu migrar pra 64 bits ou 1 ano e meio no maximo. e ai, vale a pena ou é besteira e devo segurar minha 5200 + um tempo.. ehehhe :D

Cara, se eu fosse você eu corria pra 9800 PRO, beim melhor que essa VGA...

essa aí se compara a uma 9800 SE. Ela é beim capada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...