• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas.pisa

Fireworks MX

10 posts neste tópico

tô com udas duvidas e vou postar só nesse topiko, me ajudem por favor :help:

é assim, fiz um site no fireworks, daí preciso colokar links em uns textos, como colokar /

e como q eu salvo meu site em html sem exportar pra front page e dw, toda vez q salvo, salva como imagem gif ou jpeg, como q salva o bendito site em HTML ??????

tenho dw mas não sei usar, então, fica assim mesmo

me ajudem, por favor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@15 jan 2005, 03:53

tenho  dw mas não sei usar, então, fica assim mesmo

me ajudem, por favor !!!

Cara tô bolando um site pra uma locadora www.patrickudia.falai.net, e hospedei num provedor gratuito pra fazer uns testes, bem, eu usei o fw apenas para fazer o topo e o menu, agora o resto eu fiz tudo no dw, eu nunca fiz um site inteiro no fw, sugiro que você aprenda a mexer no dw primeiro , e depois o fw. Agora quanto aos botões no fw, você seleciona o texto e vai lá em modificar/simbolo/converter em simbolo, e converta em botão!!! Bem quanto a fazer o site todo no fw aí eu tambem já não posso ti ajudar pois nunca fiz isso. falou ! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Patrickudia@15 jan 2005, 05:21

Cara tô bolando um site pra uma locadora www.patrickudia.falai.net, e hospedei num provedor gratuito pra fazer uns testes, bem, eu usei o fw apenas para fazer o topo e o menu, agora o resto eu fiz tudo no dw, eu nunca fiz um site inteiro no fw, sugiro que você aprenda a mexer no dw primeiro , e depois o fw. Agora quanto aos botões no fw, você seleciona o texto e vai lá em modificar/simbolo/converter em simbolo, e converta em botão!!! Bem quanto a fazer o site todo no fw aí eu tambem já não posso ti ajudar pois nunca fiz isso. falou ! :joia:

OI cara!

Vi o site da sua locadora e tá ficando bem legal. Legal mesmo. Eu tb estou trabalhando como DW e o FW como vocês. Agora você fez uma coisa maneira nesse seu site q eu não consegui fazer ainda que foi manter uma parte do site fixa e somente uma parte dele se mover, tentei mas não consegui. Jà sei criar modelos (templates), mas só não consigo manter fixo como no seu site.

Será que pode dar uma ideia de como você fez?

Valeu amigo!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tb preciso saber isso, porque tenho uma seção de fotos e preciso fazre com qm o menu, o topo e o resto fique parado, apenas as fotos se moverem, alguem sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é facíl de resolver, é simples:

No site de locadora (muito bem montado por sinal) ele usou uma página dividida em 3 frames, o frame do topo, o frame do menu e o do centro.

Ele apenas colocou um iframe no frame central. O iframe mostrou a página de fotos q por sua vez é maior que o próprio iframe, tendo em si uma barra de rolagem só dela!!!

Resolvido o problema???

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil...

No local onde você quer colocar o iframe coloque o código:

<iframe src="(aqui você coloca a página q ele vai chamar)" width="(aqui você coloca a largura do seu iframe)" height="(aqui você coloca a altura do seu iframe)">

Ai esse iframe vai chamar a página q você colocou, para aparecer no tamanho do iframe.

beleza??? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucas.pisa@22 jan 2005, 05:13

bom, aonde colocar o codigo ? estou usando o fw, não o dw

valeu

Cara, eu acho que você tem que usar o DW para mexer com esses códigos. Não sei se o FW trabalha assim não. O que você faz no FW exporta para o DW para fazer a linkagem das páginas e colocar os códigos. Mesmo se o FW fize isso, acho que é bem mais fácil trabalhar no DW, já que ele dá muito mais opções.

No DW para inserir é só ir na aba da página aberta que você está trabalhando e clicar em <code> ou <split>.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0