• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CyberKiller

Superaquecimento! HELP!

6 posts neste tópico

CyberKiller    0

Galera, meu pc foi roubado então comecei a usar mais o de um cara q mora comigo. A configuração do bicho é a seguinte:

Athlon XP 2200

Soyo Dragon Plus 333

512 MB DDR333

Num sei qual o cooler (num quis abri o pc do nego pra olha)

e o resto num importa muito

Bem, o problema é o seguinte: o PC do cara, as vezes, dava uma esquentada, normalmente durante a tarde, quando tava bem quente (temperatura ambiente alta). Só que nos últimos tempos ele tem esquentado demais da conta. Só para vocês terem uma ideia, são 5 da manhã, a temperatura ambiente é de cerca de 25 graus e o monitor da Soyo lê o seguinte:

CPU ---> 63 graus

CHA ---> 34 graus

FAN ---> 4800 RPM

Vcore ---> 1,64 V

+3,3V ---> 3,2V

+5V ----> 4,89V

+12V ----> 12,67V

DDR ---> 2,47V

AGP ----> 1,48V

Eu estou simplesmente com o explorer aberto lendo o forum. Mais nada ligado. O que tem acontecido direto é tentar começar a jogar algo, o PC chegar a 70 e tantos graus e desligar. Daí só esperando o mardito esfria. As vezes, até vendo um filme o bicho apaga. Até mesmo pra joga GunBound! (que num é lá o jogo q necessita de mais recursos hauhauha)

Galera, o q diabos eu faço aqui? Eu tava lendo sobre lapida o dissipador e tal, neguinho até mexendo no DIE, mas queria que vocês me dessem qualquer tipo de opinião, afinal de contas o pc nem meu é... fala pro nego que eu vô lixo o bicho dele num é mole. Passa óleo no cooler? (se bem q tá girando a quase 5000 RPM)...

Bom, valeu e espero por respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
U.a.G_OzzY    0

Olá..

esse problema é terrível mesmo.

recomendo você colokar dois fans em cima do gabinete e se precisar deixar a lateral dele aberta, se tiver muito quente..

vou explica uma coisa pra você..

quando dentro do gabinete ta mtoo kente, o cooler só piora..porque ele espalha esse negocio quente, e piora a situacao, portanto, eu se fosse você, colokar dois fans em cima... um exaustor, um cooler no HD, e tentaria pagar uns 35 reais numa pasta termica artic silver 5.. beleza? ai se não souber.. você pede pra um tecnico por os fans, o exaustor, e o cooler adicional, e aplicar a pasta termica..

espero ter ajudado amigo.

abraços

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
superwide    2

beleza !!

Seguinte: estava com um problema parecido por aqui, depois de instalar um FAN de exaustor no topo do gabinete, trocar a pasta térmica por Artic Silver 5 e instalar mais um cooler jogando ar frio pra dentro, melhorou muito........vale tentar !!!

abs,

disacra.

:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso