• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo

NTFS/FAT32

10 posts neste tópico

tenho um hd formatado em ntfs com o windows xp, meu irmão tem hd formatado em fat 32 co o windows 98, levei meu hd como secundario para a maquina dele para poder transferir uns dados e a maquina dele não detectou o meu hd alguém sabe como posso resolver este problema. Muito obrigado. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o partition magic para transferir os arquivos, mesmo que o Windows 98 não reconheça NTFS.

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER Obrigado galera consegui resolver o problema, fico muito agradecido pelas sugestões aqui postadas. Que Deus abençõe a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais simples, seria você levar o HD do seu irmão até a sua máquina.

Assim reconheceria td normal.

B)

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Olá pessoal estou postando para informar à algum amigo que possa ter o mesmo problema que eu que consegui um programinha na internet que é muito bom, leve, pequeno e eficiente chamado "NTFS Reader" encontrado facilmente em sites de busca, se por algum motivo precisar e não encontrar na Net, pode me escrever que eu envio ok. (paulostalim@hotmail.com). :-BEER:-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paulo@23 jan 2005, 12:03

:bandeira: Olá pessoal estou postando para informar à algum amigo que possa ter o mesmo problema que eu que consegui um programinha na internet que é muito bom, leve, pequeno e eficiente chamado "NTFS Reader" encontrado facilmente em sites de busca, se por algum motivo precisar e não encontrar na Net, pode me escrever que eu envio ok. (paulostalim@hotmail.com). :-BEER:-BEER :palmas:

Qual a versão ??

É Free ?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

GEnte, e muito simples....

Nem precisa levar o HD ate outro pc....

E so colocar o HD com Win XP como MAster ou.......

Quer uma dica amigo??

Se você não faz muita questao d segurança dos arquivos em caso d pane para não perder seus arquivos, o q e muito difícil d acontecer, e quer mais desempenho, use o partition magic e formate ele para FAT=32, que por ser mais simples e limitada, é mais rapida.....

Diferença muito notavel

Compartilhar este post

Link para o post
:ahh: Positivo o programa é free tem 606,41k e nunca espira, feito pela diskinternals research, beleza.Qualquer duvida é só postar ou me escrever ok? Um abraço paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0