• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocesargc

Ati Radeon 9200se de 128 mb!

20 posts neste tópico

amigo estou querendo comprar está placa Ati Radeon 9200se de 128 mb agp 8x , eu sei que na minha placa mãe ela vai funcionar como 4x ..... mais eu gaostaria de saber se a minha fonte vai suportar está placa ...ela vai ??? a minhas configurações vem abaixo !!!! ok ??/ me ajudem !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá !!!amigo td bem a fonte não vai dar problema !!! mais existe outros problemas com a minha configuração ??? muito obrigado com sua ajuda !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo !!! mais caso você saiba de mais alguma coisa me fale !!!!

muito obrigado !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

E aí !!

Então aproveitanto o topico ..!!

Eu to querendo pegar essa placa aí ...!!

2 perguntas ...!!

Se eu atulizar a minha BIOS ela vai pra 4x ...se não ela fica em 2x .....essa placa roda em 2x ou vou ter que atualizar a BIOS ?!

2ª Minha fonte é uma Satellite 350W ....A fonte vai aguentar ?!!

Valeww !! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigo segundo o anúncio da placa mãe ela é 8x mais funciona em (4x, 2x) , sobre sua fonte , eu acho q vai funcionar normalmente !!!!! ok ???? falou !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@15 jan 2005, 14:52

olá !!! amigo segundo o anúncio da placa mãe ela é 8x mais funciona em (4x, 2x) , sobre sua fonte , eu acho q vai funcionar normalmente !!!!! ok ???? falou !!! :-BEER

cara no seu PC ela vai pegar sem problemas. A placa-mãe a suporta e a fonte da conta do recado :D

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ...amigo !!!! só mais uma pergunta ela vai roda todos os jogos bem ???tipo NFSU 1 e 2, gta san andreas, doom 3 !!! vai ??? muito obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que vá rodar muito bem jogos como doom3 e gta san andreas não amigo... mas vai rodar... pra rodar razoavelmente bem acho que teria que pegar no mínimo uma 9600pro... acho que sua memória tb não ajuda... além de não ter muito, ainda é pc133...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ...amigo !!!! só mais uma pergunta ela vai roda todos os jogos bem ???tipo NFSU 1 e 2, gta san andreas, doom 3 !!! vai ??? muito obrigado !!!

Rodar os jogos vai, mas não bem. Primeiro porque é uma VGA de 64bits e segundo porque seu sistema não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os jogos... Doom3 e NeedU2... Com um driver bom, vai rodar tranquilamente na menor resolução 640X480... Em Low...

Já no NeedU2 pode rodar em baixa resolução com quase tudo ligado...

falou!

Nem vi quanto você tem de ram... Se tiver 512 tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... acho que se você trocasse a placa mãe por pelo menos uma ASUS A7V8X e colocasse 512mb DDR 333 daria uma ótima melhorada... lógico, e mais uma placa de vídeo como a 9600pro você já ganharia em muito...

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigos eu gostaria de saber quanto que vocês pagariam nesta placa !!!! ok ???

muito obrigado !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@16 jan 2005, 17:07

olá !!! amigos eu gostaria de saber quanto que vocês pagariam nesta placa !!!! ok ???

muito obrigado !!! :D

Paguei 185R$... Ou 180... Num lembro agora...

Não pague mais de 190, acho q nem vale a pena, sendo q essa é uma placa de baixo custo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na e-hardware essa pv (VGA AGP 128 ECS ATI 9200-SE TV) ta saindo a R$168,58, eu comprei uma pv la, dê uma olhada aqui mesmo no forum e verá boas recomendaçoes sobre esta loja...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu vi .... la é tudo barato ... o ruin q é no párana !!! pelo que eu vi lá !!! eles enviam de graça ???? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0