• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonathankorn22

temperatura atlhon xp 2.2

14 posts neste tópico

oá. queria saber qual temperatura ideal para esse processador. ja queimou 2 processadores aqui em casa....sem sinal de queimado.........esse é o terceiro......se queimar eu me mato.....ele depois de jogar jogos pesados como o mohaa( a ultima versao) fica a 49º.....ta bao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá !!! amigo se ele for t-bred ele aguenta até 85º ...se for palomino aguenta até 90º !!! entendeu ??? você TEM QUE COOLER ???? FALOU !!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara tenho tambem problemas com aquecimento o meu sempron 2800+ tá chegando a 55 graus de bobeira jugadu um CS, ou até diablo 2(q não tem lá graficos animais) :cry: .Queria q a galera ai tambem me ajudase o teu em 49 não tem problema (desde q isso for temperatura em jogos).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jonathankorn22@15 jan 2005, 12:31

oá. queria saber qual temperatura ideal para esse processador. ja queimou 2 processadores aqui em casa....sem sinal de queimado.........esse é o terceiro......se queimar eu me mato.....ele depois de jogar jogos pesados como o mohaa( a ultima versao) fica a 49º.....ta bao?

:D 49ºC tá otima a sua temperatura. O ideal é que num passe dos 65ºC

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o sempron...montei um num gabinete miniatx...ele ficou com 56º no setup!....muita coisa........

tava preocupado porque queimaram dois processadores meus em 2 semanas........acho q foi por causa de uns capacitores q estavam estourados na minha placa-mãe....depois q troquei to a 2 semanas com esse processador......tomara q não exploda.....não tenho dindin nem pra morrer agora..... :D

meu cooler é um cooler da vcom com base de cobre que diz suportar até 3.oghz...porém a ventoinha roda a no maximo 4300rpm....eu acho muito baixo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma temperatura ideal exata, mas sim uma faixa de temperatura que pode ser considerada normal, mas quanto mais frio melhor né? :D

Bem, não ultrapassando os 65º tá bom, mas bom seria ficar entre 40º e 50º... Uma boa dica é: Veja quanto está a temperatura dento do gabinete, geralmente o processador fica de 10º a 15º a cima. tente melhorar a ventilação dentro do gabinete...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tilique@15 jan 2005, 17:12

olha cara tenho tambem problemas com aquecimento o meu sempron 2800+ chegando a 55 graus de bobeira jugadu um CS, ou até diablo 2(q não tem lá graficos animais) :cry: .Queria q a galera ai tambem me ajudase o teu em 49 não tem problema (desde q isso for temperatura em jogos).

55 quando você tá jogando tb tá beleza o bom é não passar de 60 graus.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jonathankorn22@15 jan 2005, 17:45

meu cooler é um cooler da vcom com base de cobre que diz suportar até 3.oghz...porém a ventoinha roda a no maximo 4300rpm....eu acho muito baixo.....

cara esse cooler é muito bom mesmo, a velocidade não importa muito(logico q sim né, mais quanto aos padrões) eu tenho um cooler da AVC p/ P4 3.2, e ela roda a 3100RPM e deixa meu P4 a 52º quando não estou fazendo nd, e quando to jogando NFSU2 ele fica a uns 60, 62. realmente ta quentinho + p/ um P4

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bermonruf@15 jan 2005, 22:59

eu tenho um cooler da AVC p/ P4 3.2, e ela roda a 3100RPM e deixa meu P4 a 52º quando não estou fazendo nd, e quando to jogando NFSU2 ele fica a uns 60, 62. realmente ta quentinho + p/ um P4

É, tá quente mesmo, na minha opinião qtanto em idle quanto em full...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan, a K7VTA PRO é meio esquisita com Athlon XP (tente atualizar para a última BIOS). Eu já cheguei a usar e as vezes ela não ligava, dava sinal de problema no processador, mas era só desmontar, limpar CMOS e ligar novamente ela funcionava. Não duvido que nenhum dos seus processadores tenham estragado (você chegou a testar em outro lugar?).

Veja também se a sua fonte está ok. Diga as tensões medidas pelos sensore, principalmente ao executar programas que exigem muito processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

49º jogando para um AXP 2200+ está razoável, com certeza não é a temperatura que está queimando esses processadores porque o Athlon que você utiliza suporta até 85º, você pode verificar outros fatores como fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

pior q queimou mesmo...........testei numa m825 e em uma m863....quando colocava os processadores e ligava o funcionava ai de pois de alguns segundos ele desligava. e quando eu tentava ligar de novo não dava sinal de vida.......parecia que a placa-mãe travava..ai eu tirava o cabo de alimentaçao da fonte e colocava de novo ai ela ligava.......sem aparecer imagem alguma......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0