• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
=FN=BoM-BaD

Off Tipic! Será q agora eu paro?

9 posts neste tópico

O q vocês acham... eu como sou meio famoso aqui por estar sempre trocando de camera... será q agora eu paro??? será q eu fico satisfeito com a S5100????

Até onde será q vai essa minha fissura, ou corrida pela camera q mais me agrade!!!

Quero só ver!!!

abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita e cria um topico fixo com todas as cameras que você teve e o que achou de cada uma...

Deve dar um review legal... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sempre rola uma preguiça rsrs... ja tem um tópico aí pra baixo falando disso as cameras q você ja teve e tal, tem q achar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo geral, uso domestico, clube praia etc... só q mais mesmo pra festas pois tenho um site de festas o melhor do ES e um dos melhores do br rsrs

http://www.baladasvip.com em fase de reformulação! mais no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Fala camarada,

Pagou quanto na sua s5100?

Cita aí algumas vantagens da s5100 em relação as outras cameras que você teve (sem considerar o zoom de 10x)?

Compartilhar este post

Link para o post

TRanquilo... é só ela chegar hehehehe, ela chega segunda dia 17, pois pedi na sexta!!! aí depois de analisar bem as fotos dela eu dou uns toques...

Eu sempre achei excelente a qualidade da fuji... logo q sai da A210 pra canon a60 percebi em uma foto do Céu q havia tirando em ambas q a canon tinha um pouco mais de ruido... fiquei até meio frustrado mais deixei pra lá... e fui usando... pra festas a canon deixa todas no cheiro... as cores dela a noite são perfeitas em quanto as outras são meio opacas... agora quando ao dia deixa um pouco a desejar em fotos distantes!!! a fuji se sai bem melhor n sei porque!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... quem respondeu aí acima fui eu.... é q meu amigo deixou o o nick dele logado aqui e nem vi hehehehe!@!!!

mais tá valendo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0