Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor Pacific Assault


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Colegas, alguém saberia informar como ativo a console dentro do jogo Medal of Honor Pacific Assault?? No Allied Assault, era necessário ativar em um menu lá, mas neste novo jogo eu não estou achando como ativar a console de jeito nenhum...alguém aí sabe dizer como faço???

A pergunta feita acima é prioritária para mim, mas quem não souber responde-la, tenho outra dúvida. Não estou conseguindo ativar o anti-aliasing no jogo. Ele mesmo não tem esta opção, daí...eu vou nas configurações da minha VGA (veja as configurações do meu pc na assinatura) e habilito o AA em 4x (por exemplo), dou o OK e tal...quando entro no jogo, não sindo diferença nenhuma no gráfico, dando a impressão de que o AA não está sendo aplicado no jogo...alguém sabe me ajudar nessa dúvida???

Lembrando...a dúvida sobre como ativar a console é mais importante pra mim...grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...