• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Bruno_macedo

[Resolvido] Desejo fazere um upgrade no meu pc

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>eu tenho um

pentiuIII, 800MHZ, 327 de ram DIMM, hd de 15giga placa de video 32 mega modem hps56k

gosataria de melhorar meu pc e deixa-lo mais rápido poderiam me da umas dicas :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>

Postado Originalmente por Bruno_macedo@12 Mar. 2003,18:13

eu tenho um

pentiuIII, 800MHZ, 327 de ram DIMM, hd de 15giga placa de video 32 mega modem hps56k

gosataria de melhorar meu pc e deixa-lo mais rápido poderiam me da umas dicas :cool:

Caro Bruno_macedo: com essas espicificações que você citou ficou muito sem "resposta".. faz o seguinte..responda essas perguntas.. que nós ajudaremos!

1) Qual o modelo da Placa-Mãe? (no manual tem!)

2) você quer gastar quanto num upgrade ?

Se você não quer gastar muito num upgrade, eu botaria 40 GB ou 20 GB de disco (compre logo um de ATA 133! para futuros upgrades), botava 64 de video (g2 MX 400 64sdram), trocava esse pentium por um mais rápido.. MAS TUDO ISSO DEPENDE DA SUA PLACA-MÃE!!! ESPECIFIQUE O MODELO!

Mas se quiser gastar MESMO... vende tudo e compra um melhor!

EX:

Athlon XP 1.800+ (mas se quiser economizar.. coloque um Duron 800Mhz)

K7VTA3 V5.0 (Melhor em custo-benefício)

256 PC 2700 (Mas se quiser gastar mais.. coloque com PC 2700)

Comprava um de 40 GB ou 20 GB, e uma G2 MX 400 64 sdram, mas se quiser um pc pra jogar mesmo... coloque uma G4 MX 440, ou uma Radeon 8500!

São apenas algumas dicas... Mas você precisa responder: QUANTO QUER GASTAR num UPGRADE?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>tem q ver se seu gabinete é ATX, se vai caber tudo isso, etc...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0