Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desejo fazere um upgrade no meu pc


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bruno_macedo@12 Mar. 2003,18:13

eu tenho um

pentiuIII, 800MHZ, 327 de ram DIMM, hd de 15giga placa de video 32 mega modem hps56k

gosataria de melhorar meu pc e deixa-lo mais rápido poderiam me da umas dicas :cool:

Caro Bruno_macedo: com essas espicificações que você citou ficou muito sem "resposta".. faz o seguinte..responda essas perguntas.. que nós ajudaremos!

1) Qual o modelo da Placa-Mãe? (no manual tem!)

2) você quer gastar quanto num upgrade ?

Se você não quer gastar muito num upgrade, eu botaria 40 GB ou 20 GB de disco (compre logo um de ATA 133! para futuros upgrades), botava 64 de video (g2 MX 400 64sdram), trocava esse pentium por um mais rápido.. MAS TUDO ISSO DEPENDE DA SUA PLACA-MÃE!!! ESPECIFIQUE O MODELO!

Mas se quiser gastar MESMO... vende tudo e compra um melhor!

EX:

Athlon XP 1.800+ (mas se quiser economizar.. coloque um Duron 800Mhz)

K7VTA3 V5.0 (Melhor em custo-benefício)

256 PC 2700 (Mas se quiser gastar mais.. coloque com PC 2700)

Comprava um de 40 GB ou 20 GB, e uma G2 MX 400 64 sdram, mas se quiser um pc pra jogar mesmo... coloque uma G4 MX 440, ou uma Radeon 8500!

São apenas algumas dicas... Mas você precisa responder: QUANTO QUER GASTAR num UPGRADE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...