• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
typedef

Não sei o que comprar

9 posts neste tópico

aí galera,

Juntei um dinheiro e to afim de comprar um PC novo pra substituir o meu p3 650 :D

Tipo, eu queria comprar algo com um proc. da AMD, e uma placa-mãe ASUS de preferência... Daí eu tava pensando em Athlon ou Sempron né?

Bom, primeiro vou dizer que uso o PC mais pra fuçar no Linux (nem tenho Windows), gosto de mexer com programação, redes, servidores... Então acho que vídeo, som e rede on-board satisfazem as minhas necessidades. O que eu quero mesmo é um PC mais *rápido*.

O que vocês acham? Um semprom fica beleza né? EU queria umas dicas pra não cair na conversa de vendedor... putz, em termos de hardware eu não sei quase nada :unsure:

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se você tiver grana pra comprar uma plc mae com chipset nforce-2 um pente de memorias ddr-400 de 512mb e um semprom 2400 para usa-lo com fsb 200 (10X200 = 2000mhz) você vai ter uma super-maquina por um preço extremamente baixo.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara um

semprom 2400+

radeon 9200SE 128mb

512 mb ram ddr 400

Asus A7N8X-X ja resolveriam os seus problemas

Compartilhar este post

Link para o post

semprom 2400+

Asus A7N8X-X

geforce 4 mx440

512 mb ram ddr 400

essa geforce 4 mx440 ja estaria otima pra você

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas!

Mas porque eu precisaria de tanto vídeo? Eu nem jogo... e tenho aqui uma GeForce2 64MB que acho que é mais que suficiente né??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por typedef@16 jan 2005, 11:41

Obrigado pelas respostas!

Mas porque eu precisaria de tanto vídeo? Eu nem jogo... e tenho aqui uma GeForce2 64MB que acho que é mais que suficiente né??

muito mais do que suficiente, se você não for muito de jogos,

Compartilhar este post

Link para o post

Placa mãe ECS KT600A ou AsRock K7VT6

Sempron 2400 ou 2600 (o q você tiver dinheiro pra pegar)

512MB DDR400 (pelo menos 256MB)

HD do tamanho que você quiser, SATA ou IDE (o IDE é mais fácil de instalar), de 7200rpm

A placa de video q você ja tem...

Este seria um bom micro é barato, roda Linux sem problemas...

Quanto prentende gastar??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@16 jan 2005, 17:30

HD do tamanho que você quiser, SATA ou IDE (o IDE é mais fácil de instalar), de 7200rpm

Por que IDE é mais fácil de instalar do que SATA?

Pretendo gastar no máximo uns R$1500...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por typedef@17 jan 2005, 11:46

Por que IDE é mais fácil de instalar do que SATA?

Pretendo gastar no máximo uns R$1500...

porque não precisa de drivers para funcionar...

No WinXP você tem que usar um driver para instalar, no Linux eu não sei, nunca instalei Linux em HD SATA. Já instalei em HDs em controladora RAID (funcionando como IDE comum), algumas versões funcionavam direto, outras não... Não sei como anda o suporte ao SATA nas distribuições atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0